Guitarra Semi Acustica Strinberg SHS300

    Autor Mensagem
    Lucc3
    Membro Novato
    # 06/jun/23 16:52


    Boa tarde pessoas do forum.

    Olha, eu queria realmente saber se é uma guitarra "boa", até pq não entendo muito da marca strinberg e ela é mais para o violão, slá né, talvez.

    desde já agradeço é só isso. c:

    Delson
    Veterano
    # 06/jun/23 17:06
    · votar


    Não sei sobre essa guitarra em particular, mas os instrumentos Strinberg com os quais eu tive contato são muito bons pelo preço que se paga.

    Ouso dizer que, das marcas "custo-benefício", são os que soam melhor e têm uma construção acima da média dessa categoria.

    renatocaster
    Moderador
    # 06/jun/23 18:26
    · votar


    Aparentemente é uma guitarra bem honesta, se for olhar para as marcas/modelo de entrada, parece ser uma boa opção mesmo. Uma Epiphone ES-335 deve tá batendo quase na casa dos 10k, se não for mais. Essa Strinberg é 1/4 desse valor.

    De repente para ter uma referência vale a pena dar uma olhada no canal daquele Gustavo Guerra, atualmente ele tá endorsando a marca. Inclusive tem uns vídeos dele lá usando esse modelo.

    Lucc3
    Membro Novato
    # 06/jun/23 18:47
    · votar


    Ouso dizer que, das marcas "custo-benefício", são os que soam melhor e têm uma construção acima da média dessa categoria.


    sim kk foi por isso mesmo que eu fiquei interessado

    Lucc3
    Membro Novato
    # 06/jun/23 18:52
    · votar


    De repente para ter uma referência vale a pena dar uma olhada no canal daquele Gustavo Guerra, atualmente ele tá endorsando a marca. Inclusive tem uns vídeos dele lá usando esse modelo.

    eu andei vendo alguns vídeos mas só fiquei meio suspeito por causa da marca que eu não sei se é boa no quesito guitarras

    renatocaster
    Moderador
    # 07/jun/23 10:47
    · votar


    Lucc3

    fiquei meio suspeito por causa da marca que eu não sei se é boa no quesito guitarras

    A marca é boa para o que se propõe, oferecer equipamentos de baixo custo com uma qualidade aceitável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Semi Acustica Strinberg SHS300