Emulando instrumentos no Windows

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # 31/mar/23 13:41


    Olá Existem formas de emular os sons de guitarras de diferentes marcas no Windows?Para tocar com somente uma guitarra "elétrica " ? E outros instrumentos? Eu tive uma pedaleira que transformava o som de uma guitarra em violão. Obrigado

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 31/mar/23 16:21
    · votar


    Quando eu usava JamVox, ele tinha uma função pra transformar som de humbucker pra single coil e vice-versa, mas era só um perfil de eq então não funcionava muito bem. Agora, "guitarras de diferentes marcas"? Tipo, tocar com uma Condor e o software transformar em som de Gibson? Acho que não existe.

    abiliao
    Veterano
    # 31/mar/23 23:10
    · votar


    Eu sei que existe esse : https://store.roland.com.br/pedal-de-efeito-para-violao-eletr ico--ac-3/p Já guitarra eu nunca vi . Será que existe? Obrigado

    abiliao
    Veterano
    # 01/abr/23 15:26
    · votar


    Existe algum site ou livro que descreva a pedaleira exata de músicas para tocar com tablaturas? Exemplo: A pedaleira da música Enter Sandman do metálica Obrigado

    makumbator
    Moderador
    # 01/abr/23 16:40
    · votar


    abiliao Existe algum site ou livro que descreva a pedaleira exata de músicas para tocar com tablaturas? Exemplo: A pedaleira da música Enter Sandman do metálica Obrigado Vc já está querendo demais...o máximo que existe são sites que descrevem os equipamentos de determinados artistas, álbuns e músicas.

    abiliao
    Veterano
    # 01/abr/23 17:21
    · votar


    Seria um sussesso. Não

    abiliao
    Veterano
    # 01/abr/23 18:55
    · votar


    Existem na internet aulas sobre efeitos, mas a nível avançado, para guitarra? De preferência de graça. Só consigo achar os caras explicando o som de cada pedal Muito obrigado

    Wanton
    Veterano
    # 02/abr/23 01:39
    · votar


    abiliao Existem na internet aulas sobre efeitos, mas a nível avançado, para guitarra? Já vi algo assim em inglês. Se eu achar e for isso mesmo, posto aqui.

    Schelb
    Veterano
    # 02/abr/23 09:15
    · votar


    Um app que tem essa função de simular captadores e modelos de guitarra é o Bias Fx .. que eu inclusive já vi a versão "LE" dele de graça mais de uma vez .. num boto muita fé.. mas tem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emulando instrumentos no Windows