Esse foi definitivamente o solo que mais f0d3u com meus dedos (video cover)

    Autor Mensagem
    jnninho1
    Membro Novato
    # 23/jun/22 23:15


    esses bends do capeta, eu sinto que tem algo errado com minha guitarra, nao é possivel que eu sofra tanto pra fazer esses bends, sendo que ja toco a uns 12 anos
    enfim.. usei o amplitube 5 pros timbres da guitarra (tanto os solos quanto a base)
    addictive drums pra batera, ezbass pro baixo, session horns pros metais, e pro orgão e cello usei algum sample no kontakt que não lembro o nome agora

    Lelo Mig
    Membro
    # 24/jun/22 12:16
    · votar


    jnninho1

    Muito bom. Parabéns!

    Ramsay
    Veterano
    # 25/jun/22 00:17
    · votar


    jnninho1
    O solo tá bem executado, parabéns!!
    Mas, se ferrou com os seus dedos, então eles não estão devidamente calejados, entende??

    jnninho1
    Membro Novato
    # 25/jun/22 17:56
    · votar


    Lelo Mig
    valeuu cara

    Ramsay
    valeuu mano
    entao, eu fiquei 2 meses sem encostar na guitarra
    mas continuei tocando no violao, só que sem solar
    será que ja foi o suficiente pra "descalejar" meus dedos?
    o foda é que nao é nem só meus dedos que tao doendo muito nesses bends, é que tbm sinto que a corda ta mais dura, parece que nao era assim antes
    eu ja tava até começando a pensar que o nut da minha guitarra ta meio zoado ou algo assim, sei la..
    to usando a msm corda de sempre (ernie ball power slinky 0.11), e inclusive nessa ultima troca, eu fiz aquele esquema de top wrapping nas 3 primeiras cordas, que aparentemente fica um pouco mais facil de fazer bends e vibratos

    cleitin da moto
    Membro Novato
    # 06/jul/22 00:37
    · votar


    tenta usar uma 0.10 mano, da uma suavizada, o fato de vc ter tocado violao já ajudou a nn descalejar tanto, e les paul tem uma escala raiada em 12", q e quase reto, isso faz com que doa um pouco mais para subir bends e tal, mas o solo ta lindo, mt perfeito :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse foi definitivamente o solo que mais f0d3u com meus dedos (video cover)