Blues de um homem só com pedal de loop e synth

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/22


    Fala galera, na falta de gente pra tocar comigo gravei esse blues usando o Boss RC-3 (pedal de loop) e o Boss SY-1 (pedal de synth pra guitarra). Com o SY-1 eu fiz um som de órgão e um som de baixo, e o resto é guitarra por cima com o Boss FRD-1 (não sou patrocinado! hehehe).

    Só de brincadeira joguei uma gaita de boca também, mas como foi tudo microfonado com o celular o volume ficou baixo. Vejam:



    _JCM_
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    BrotherCrow

    Muito legal mano! ótima ideia! mandou bem!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    hehehe boa! quem quer faz acontecer mandou bem

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/22
    · votar


    _JCM_
    Arimoxinga
    Valeu galera! Desde que me mudei tem sido difícil achar galera pra tocar junto, pedal de loop quebra um galhão! E esse pedal de synth da Boss resolve muita coisa.

    E também porque não tem mais jam aqui no FCC, né? Isso eu até entendo pela falta de quorum geral.

    _JCM_
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    BrotherCrow

    E também porque não tem mais jam aqui no FCC, né? Isso eu até entendo pela falta de quorum geral.


    Pois é meu caro... faz falta uma Jam!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    Pois é meu caro... faz falta uma Jam!


    Desenvolvi muito meu senso criativo com esses verdadeiros exercícios, se eu tivesse uma escola de música ia ter uma Jam mensal, com participação de todos os instrumentos. E ia valer ponto avaliar o coleguinha kkk

    _JCM_
    Veterano
    # 25/abr/22 09:59
    · votar


    Arimoxinga

    kkk! boa!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 25/abr/22 11:01
    · votar


    Arimoxinga
    _JCM_
    Pois é. Um dos motivos pra eu começar o meu canal, fazer minhas músicas e tal, foi pela falta de jams. Eu participava de todas!

    _JCM_
    Veterano
    # 25/abr/22 14:10
    · votar


    BrotherCrow

    Justamente! um dos motivos que comecei com os meus videos foi pela falta das Jams.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues de um homem só com pedal de loop e synth