Autor |
Mensagem |
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/22
Fala galera, na falta de gente pra tocar comigo gravei esse blues usando o Boss RC-3 (pedal de loop) e o Boss SY-1 (pedal de synth pra guitarra). Com o SY-1 eu fiz um som de órgão e um som de baixo, e o resto é guitarra por cima com o Boss FRD-1 (não sou patrocinado! hehehe).
Só de brincadeira joguei uma gaita de boca também, mas como foi tudo microfonado com o celular o volume ficou baixo. Vejam:
|
_JCM_ Veterano |
# abr/22
· votar
BrotherCrow
Muito legal mano! ótima ideia! mandou bem!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/22
· votar
hehehe boa! quem quer faz acontecer mandou bem
|
# abr/22
· votar
_JCM_ Arimoxinga Valeu galera! Desde que me mudei tem sido difícil achar galera pra tocar junto, pedal de loop quebra um galhão! E esse pedal de synth da Boss resolve muita coisa.
E também porque não tem mais jam aqui no FCC, né? Isso eu até entendo pela falta de quorum geral.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/22
· votar
BrotherCrow
E também porque não tem mais jam aqui no FCC, né? Isso eu até entendo pela falta de quorum geral.
Pois é meu caro... faz falta uma Jam!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/22
· votar
Pois é meu caro... faz falta uma Jam!
Desenvolvi muito meu senso criativo com esses verdadeiros exercícios, se eu tivesse uma escola de música ia ter uma Jam mensal, com participação de todos os instrumentos. E ia valer ponto avaliar o coleguinha kkk
|
_JCM_ Veterano |
# abr/22
· votar
Arimoxinga
kkk! boa!
|
# abr/22
· votar
Arimoxinga _JCM_ Pois é. Um dos motivos pra eu começar o meu canal, fazer minhas músicas e tal, foi pela falta de jams. Eu participava de todas!
|
_JCM_ Veterano |
# abr/22
· votar
BrotherCrow
Justamente! um dos motivos que comecei com os meus videos foi pela falta das Jams.
|