Damien Rice - Delicate (full band cover)

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # fev/22


    Buenas turma!

    Trabalhei na última semana nesse humilde cover dessa simpática canção. Eu sou PIRADO nesse disco, é um dos que eu mais ouvi na vida, sem medo de errar. Fossa pura.

    Enfim, fiz tudo eu mesmo (inclusive os vocais e a batera, que.... bom....). Digam aí o que pensam!



    _JCM_
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    EduJazz

    Top demais, irmão! curti muito!

    Delson
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Belíssimas execução e produção.

    E me chamou a atenção o timbre da guitarra.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Nossa cara, profissional! Eu tento fazer umas coisas assim mas ainda não tô no ponto de tocar a bateria de verdade (apesar de ter uma eletrônica em casa, acabo programando no GarageBand).
    Gosto demais do Damien Rice e você mandou super bem tanto na execução quanto na produção. Show de bola!

    EduJazz
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    _JCM_

    Valeu demais!


    Delson

    Obrigado, mano. Cara, a guitarra foi basicamente essa LP (Dunamiz) espetada na placa, plugin Neural DSP Cory Wong, um preset pronto deles e zero edição. Foi só syncar o delay com o tempo e foi.

    BrotherCrow

    Valeu demais! Damien é foda né? Cara, a batera também é meu calcanhar de aquiles. Tenho eletrônica tb, mas agora que eu construí o estúdio ando gostando de brincar c a acústica. Mas só em sons como esse, que qlq um consegue tocar. AS coisas mais brabas eu faço em VSTi ou chamo alguém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Damien Rice - Delicate (full band cover)