Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# fev/22
Buenas turma!
Trabalhei na última semana nesse humilde cover dessa simpática canção. Eu sou PIRADO nesse disco, é um dos que eu mais ouvi na vida, sem medo de errar. Fossa pura.
Enfim, fiz tudo eu mesmo (inclusive os vocais e a batera, que.... bom....). Digam aí o que pensam!
|
_JCM_ Veterano |
# fev/22
· votar
EduJazz
Top demais, irmão! curti muito!
|
Delson Veterano |
# fev/22
· votar
Belíssimas execução e produção.
E me chamou a atenção o timbre da guitarra.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/22
· votar
Nossa cara, profissional! Eu tento fazer umas coisas assim mas ainda não tô no ponto de tocar a bateria de verdade (apesar de ter uma eletrônica em casa, acabo programando no GarageBand). Gosto demais do Damien Rice e você mandou super bem tanto na execução quanto na produção. Show de bola!
|
EduJazz Veterano
|
# fev/22
· votar
_JCM_
Valeu demais!
Delson
Obrigado, mano. Cara, a guitarra foi basicamente essa LP (Dunamiz) espetada na placa, plugin Neural DSP Cory Wong, um preset pronto deles e zero edição. Foi só syncar o delay com o tempo e foi.
BrotherCrow
Valeu demais! Damien é foda né? Cara, a batera também é meu calcanhar de aquiles. Tenho eletrônica tb, mas agora que eu construí o estúdio ando gostando de brincar c a acústica. Mas só em sons como esse, que qlq um consegue tocar. AS coisas mais brabas eu faço em VSTi ou chamo alguém.
|