Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# jan/22
Buenas turma!
Há tempos que não posto nada! Ando tentando me desafiar a criar peças pequenas, de até um minuto (sdds festival que nunca participei). A ideia é não improvisar, mas criar. Essa foi a primeira!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/22
· votar
EduJazz
Muito massa cara! Eu também pretendo fazer umas paradas assim, instrumentais curtas, pra exercitar a arte de compor. Mas já botei na minha cabeça que essas coisas, só em 2023, esse ano tenho uma dissertação de mestrado pra fazer e defender, e não quero que mais nada interfira. Vai fazendo ai que eu vou me inspirando ao longo do ano kkkkkkkk. Quem faz uns instrumentais curtos muito bons também é o BrotherCrow.
Abração!
|
_JCM_ Veterano |
# jan/22
· votar
EduJazz
Muito bom cara! curti! me deu uma otima ideia para este ano! Abraço.
|
Delson Veterano |
# jan/22
· votar
EduJazz Execução muito bacana! E os timbres também estão ótimos! Parabéns!
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
Tirando a camisa do framengo, o resto tá muito bom... hehehe
Bora fazer uma collab nova aí!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/22
· votar
JJJ Sem querer me meter, mas já me metendo, tem uma collab que comecei com o makumba... se vcs toparem entrar... já sabem onde chamar.
|
Paulo Heineken Veterano |
# jan/22
· votar
Muito bom hein, gostei da vibe do som. Gostei da guitar tb...só não gostei da camisa...hahahaha..brinks
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
tito lemos
cover ou autoral?
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/22
· votar
EduJazz Massa demais cara, sempre curto as coisas que você posta. Tanto na composição quanto na execução e produção.
tito lemos Quem faz uns instrumentais curtos muito bons também é o BrotherCrow. Bondade sua, brother! Eu tento compensar a falta de qualidade com o excesso de quantidade, postando toda semana hehehe.
JJJ Paulo Heineken A camisa tá certa também! Hehehe.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/22
· votar
EduJazz
Tudo perfeito nesse vídeo, a música e a camisa :)
Parabéns!
|
EduJazz Veterano
|
# jan/22
· votar
tito lemos
Valeu demais! Po, você ta sempre ocupado com a carreira acadêmica! Daqui a uns dias ta na NASA.
_JCM_
Cara, é uma ótima pra se manter sempre criando! Valeu demais.
Delson
Muito obrigado!
Paulo Heineken
Valeu demais! Seus videos também andam a cada dia mais profissionais heim? Só timbreira. Já a camisa... bem, tenho que estar sempre bem arrumado né?
JJJ
Po, ando sempre tão bem vestido! kkkkkk
BrotherCrow
Muito obrigado!! Um dia eu chego lá. Sobre a camisa, posso errar nas notas, na indumenária nunca!
renatocaster
Valeeeeeu!
JJJ tito lemos
Collab:? BORA.
|
tito lemos Veterano
|
# jan/22
· votar
EduJazz Po, você ta sempre ocupado com a carreira acadêmica!
Cara, como servidor público da educação, na carreira mais pobre do serviço público federal (técnico-administrativo), sem reajuste salarial desde 2017, a única forma de melhorar o salário é ESTUDAR. Por isso, estudo feito um doido, terminando o mestrado já colo no doutorado!
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Bem legal! Eu sou muito suspeito pois adoro miniaturas.
P.S. Essa camisa aí melhorou tudo em 100%
|