Qual Guitarra de té 3 mil reais em 2022? assista aí e descobre!

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22



    lembrando, com humbucker.....tá assustador os preços!

    descam a lenha

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/22
    · votar


    Muito Bom!

    Concordo com sua opinião para quase todas as guitarras.

    Laikado!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Acho legais essas Vintage. Bom vídeo.

    Velvete
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Tenho montado partscaster gastando mais ou menos isso.

    foca2
    Membro Novato
    # jan/22 · Editado por: foca2
    · votar


    Luiz Almeida
    Acho legais essas Vintage. Bom vídeo.


    São bem legais mesmo. SX também, mesma vibe.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Lelo Mig
    Vlw LELO! obrigado pelo apoio!

    Luiz Almeida
    tive uma em 2017 acho. Nossa, a guitarra era sensacional. Levava ela pros role ao vivo! ahahaha...deve ter videos perdidos dessas apresentações, se eu achar posto aqui...ela deixou uma impressão maravilhosa, achei até mais guitar que as epiphones koreanas

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Velvete
    Nimal hein, manda foto aí pra gente ver!

    foca2
    Sx é a rainha do custo beneficio! me desfiz de uma um dia desses....
    tava com os captadores originais...sério...tava com um puta som já...HAHHA

    Ramsay
    Veterano
    # jan/22 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Paulo Heineken
    Captadores Sergio Rosar são superestimados. Eles são bonzinhos mas, perdem feio para os Seymour Duncan e Dimarzio da vida.
    E tanto é que eu possuo 5 captadores Sérgio Rosar (todos comprados na mesma ocasião) e só um deles equipa uma guitarra. Os demais moram numa gaveta, superados que foram por captadores de outras marcas.

    Quanto as guitarras, há alguns anos atrás eu testei numa loja uma Cort KX Custom e achei o som meio abafado e puxado pros graves em detrimento dos agudos, não sei se devido a cordas velhas ou o que.

    Eu possuo uma Cort M600T com tremolo (comprada nova) equipada com captadores EMG e Seymour Duncan (ambos ativos) e o som dela é animal, gigantesco mesmo.

    E tenho uma Ibanez RG 350 EXZ (comprada nova) com escudo de alumínio que tinha o som apenas razoável, mas, consegui melhorá-lo, colocando um Dimarzio Super Distortion no braço e um Seymour Duncan Invader na ponte.

    Ou seja, é conforme vc disse. Essas guitarras de nível mediano, mesmo usadas, são uma tremenda mão na roda.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Ramsay
    A sim, mas aí não comparei o rosar com os Duncan nem dimarzio ou bareknuco...só a nivel nacional mesmo. Tenho pouca XP com eles mas o que testei curti, achei bacana pelo preço na epoca. Vc chegou a compara-los com os malagoli?

    Engraçado vc citar a cort com esses captadores. Tb coloquei ativos nela e ficou ANIMAL!!

    A sua percepção em relação a cort tb já tive, mas não só com elas..mas com asiaticas em geral.
    As minhas LTDs por exemplo, soam exatamente como vc descreveu. Com cordas velhas não recomendo gravar nada com elas.

    E estamos falando da mesma captação (JB - 59) e madeiras. Em comparação com as ESPs, as LTDs soam mais abafadinhas, o grave um pouco mais "solto" na mixagem. com os devidos cuidados na hora de timbrar, dá pra resolver esses "problemas", tanto que maioria das musicas que to gravando, escolhi a LTD, mesmo tendo a ESP a disposição...mas...eu sou meio doido....

    na pratica, é uma diferença de quase 10 mil reais tb no bolso tb...
    e acabei vendendo a ESP

    Skider
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Alguém aí já teve contato com a Tagima Stella para me dizer se ela tem bom custo benefício?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Essas PRS SE são muito boas. Eu tenho a signature do Mikael Akerfeldt, comprei nova faz um tempão por R$ 2500. Tocabilidade incrível, acabamento lindo (essa inclusive tem os "passarinhos" no headstock).

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Luiz Almeida
    foca2
    As Vintage são foda.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Eu acho que eles querem dizer "Vantagem" e não "Vintage" KKKK

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Skider
    são boas demais, mas o preço dá uma judiada.

    BrotherCrow
    perdi a chance de ter uma em 2018 por 1800 reais bixo. na cidade, novinha...me arrependo até hj! com passarinho melhor ainda! (EITA FRESCURAGE)

    mas tive outras prs e são sensacionais.

    Ramsay
    Veterano
    # jan/22 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Paulo Heineken
    A sim, mas aí não comparei o rosar com os Duncan nem dimarzio ou bareknuco...só a nivel nacional mesmo. Tenho pouca XP com eles mas o que testei curti, achei bacana pelo preço na epoca. Vc chegou a compara-los com os malagoli?

    Os Malagoli já ouvi falar bem deles, mas, nunca testei nenhum.

    A sua percepção em relação a cort tb já tive, mas não só com elas..mas com asiaticas em geral.

    Não compro guitarra sem testar antes e, por isso, todas as minhas asiáticas tem o som equilibrado, pq se não tivessem eu simplesmente não as teria comprado.
    Aliás, foi o que aconteceu quando testei a Cort KX Custom na loja. Por achar o som um tanto abafado e puxado pros graves eu acabei não comprando a guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra de té 3 mil reais em 2022? assista aí e descobre!