Compra Pride Music

    Autor Mensagem
    stephangv
    Membro Novato
    # dez/21


    Boa tarde pessoal tudo bem?

    Antigamente eu pesquisava as lojas que possuiam as guitarras fender squier via site oficial da fender, onde ao escolher X produto o site mostrava as lojas pelo brasil que possuiam o produto escolhido, porém fui realizar uma pesquisa esses dias para rever os preços da série affinity e fui redirecionado para o site da Pride Music..... Por acaso vocês sabem se este site é confiável para compras online? Achei uma guitarra da série affinity que só esse site tem. Caso não seja, poderiam me recomendar outros sites para comprar online uma squier?

    foca2
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    Pride é o distribuidor autorizado da Fender no Brasil. Eles vendem pra maioria das lojas do Brasil e dão garantia.

    stephangv
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    foca2
    Entendi, valeu... Já comprou online com eles? Sabe se a galera costuma reclamar ?

    foca2
    Membro Novato
    # dez/21 · Editado por: foca2
    · votar


    stephangv
    Entendi, valeu... Já comprou online com eles? Sabe se a galera costuma reclamar ?

    Eu nem sabia que eles vendiam direto pra cliente! O site deve ser novo!

    Eu já comprei um valvulado Fender em loja, e a assistência técnica era com eles, a Pride. Eles me atenderam muito bem e apesar de estar fora da garantia por 2 meses eles abriram uma exceção e me deram 4 válvulas e pagaram o conserto na credenciada da minha antiga cidade.

    Eu confiaria. Compra online sempre dá pra abusar dos 7 dias de devolução previsto em lei, então se pá é menos arriscado que loja kkk

    foca2
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    MercadoLivre é sempre bom também. Já tive problema lá mas o site sempre resolveu.

    stephangv
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    foca2
    Realmente achei alguns no Mercado Livre e achei de boa, inclusive com melhores preços que na Pride, já ouvi falar da Guitar Shop? La foi o site que encontrei os melhores preços, mas não encontrei nada na internet que comprove a procedência.

    foca2
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    stephangv
    Realmente achei alguns no Mercado Livre e achei de boa, inclusive com melhores preços que na Pride, já ouvi falar da Guitar Shop? La foi o site que encontrei os melhores preços, mas não encontrei nada na internet que comprove a procedência.


    Guitar Shop de BH? Se for, essa loja é top, segunda mais famosa de BH em reputação depois da Serenata.

    Lembra da banda Pato Fu? O guitarrista já foi dono dela.

    Já comprei guitarra, pedal, ampli lá. Equipe boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra Pride Music