Autor |
Mensagem |
stephangv Membro Novato |
# dez/21
Boa tarde pessoal tudo bem?
Antigamente eu pesquisava as lojas que possuiam as guitarras fender squier via site oficial da fender, onde ao escolher X produto o site mostrava as lojas pelo brasil que possuiam o produto escolhido, porém fui realizar uma pesquisa esses dias para rever os preços da série affinity e fui redirecionado para o site da Pride Music..... Por acaso vocês sabem se este site é confiável para compras online? Achei uma guitarra da série affinity que só esse site tem. Caso não seja, poderiam me recomendar outros sites para comprar online uma squier?
|
foca2 Membro Novato |
# dez/21
· votar
Pride é o distribuidor autorizado da Fender no Brasil. Eles vendem pra maioria das lojas do Brasil e dão garantia.
|
# dez/21
· votar
foca2 Entendi, valeu... Já comprou online com eles? Sabe se a galera costuma reclamar ?
|
foca2 Membro Novato |
# dez/21 · Editado por: foca2
· votar
stephangv Entendi, valeu... Já comprou online com eles? Sabe se a galera costuma reclamar ?
Eu nem sabia que eles vendiam direto pra cliente! O site deve ser novo!
Eu já comprei um valvulado Fender em loja, e a assistência técnica era com eles, a Pride. Eles me atenderam muito bem e apesar de estar fora da garantia por 2 meses eles abriram uma exceção e me deram 4 válvulas e pagaram o conserto na credenciada da minha antiga cidade.
Eu confiaria. Compra online sempre dá pra abusar dos 7 dias de devolução previsto em lei, então se pá é menos arriscado que loja kkk
|
foca2 Membro Novato |
# dez/21
· votar
MercadoLivre é sempre bom também. Já tive problema lá mas o site sempre resolveu.
|
# dez/21
· votar
foca2 Realmente achei alguns no Mercado Livre e achei de boa, inclusive com melhores preços que na Pride, já ouvi falar da Guitar Shop? La foi o site que encontrei os melhores preços, mas não encontrei nada na internet que comprove a procedência.
|
foca2 Membro Novato |
# dez/21
· votar
stephangv Realmente achei alguns no Mercado Livre e achei de boa, inclusive com melhores preços que na Pride, já ouvi falar da Guitar Shop? La foi o site que encontrei os melhores preços, mas não encontrei nada na internet que comprove a procedência.
Guitar Shop de BH? Se for, essa loja é top, segunda mais famosa de BH em reputação depois da Serenata.
Lembra da banda Pato Fu? O guitarrista já foi dono dela.
Já comprei guitarra, pedal, ampli lá. Equipe boa.
|