Paul gilbert

    Autor Mensagem
    neopaganini
    Veterano
    # fev/04


    ae um dos guitarristas que eu me arrependo de naum saber mto eh o paul gilbert.to ligado q ele tocava no mr big depois eu vi um baguio q chamava racer x ..enfim...alguem sabe umas musicas,videos,video aulas que mais mostram as caracteristicas do p gilbert?

    ZûK
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    CARA!!! GILBERT É FODA!! PO! VCTEM Q OUVIR ESSAS M´SUICAS DELE: ALLIGATOR FARM (A MÚSICA MAIS LEGAL Q EU JAH OUVI, ELE CANAT E TALZ!), LET THE COMPUTER DECIDE, WHOLLE LOTTA SONATA E SIX BILLION PEOPLE /9eh meio bossa nova essa, animal)! Falow cara, um abraço! E sempre procure coisas do gilbert, ele eh um revolucionario!

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meu eu assisti um workshop do paul gilbert a uns dois anos cara e o neguinho tocando na tua frente eh ainda mais imprecionante o kra eh foda pra caralho até tocando cover da spice girls ele manda bem........

    Canja
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ae cara !! pode baixar tudo que você encontra porque não ira se arrepender de nda !!!! nem se vc baixar uma gravação dele bebado, flndo mermu i peidano vc vai gostar pra caralho que td tem um musicalidade du caraio !!!! ARKIVOS - BUMBLEBLEE, DOWN TO MEXICO, GUITAR CLINIC .... etc

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eheheheh...eu tava nesse workshop...eu pedi uma palheta pelo microfone...eheheheh

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    varios caras pediram e eu pedi pra ele tocar a intro dum video e ele c enrolo inteiro kkkkkkkkk

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu fui o primeiro a pedir uma palheta...ai o pessoal zuou pacas...logo depois todo mundo ia pedindo ate que chegou uma hora e ele disse que era a ultima...eu pedi pra ele tocar a intro de "collorado bulldog"...e ele teve que ficar treinando um pouco, pois tinha tempo que ele não tocava aquilo...

    killerman666
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: killerman666
    · votar


    quantas vz c falo c ele no workshop?

    tipo eu pedi pra ele tocar a intro de metal dog do video ele c enrolo inteiro pra toca.

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu lembro...soh falei uma vez...e pedi a intro de collorado buldog e ele tb se enrolou..

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    neopaganini
    Procura os videos dele Guitar From Mars volume 1 e 2.

    Ele trascreve musicas classicas para guitarra, muito bom

    neopaganini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ok valew a dika galera!!!!

    PikChu
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    puta cara, eu curto MT ele, baixa os 5 volumes do guitar clinic no kazaa q vale mt a pena, tenho uns 30 videos dele no meu PC, pago mt pau, tenho varias revistas e tals, ele toca mt
    ele era do RACER X , depois foi pra MR BIG, depois ele volto pro RACER X (agora) com a carreira solo, q lanço o disco aligator farm, q custa em media d 20 reais, q eu pretendo comprar em breve, q ele ate gravo uma musica das spice girls, com solo de stairway to heaven e riff de black sabbath
    EH MAGICO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul gilbert