Qual o valor dessas guitarras?

    Autor Mensagem
    Alex Paiva
    Membro Novato
    # nov/21


    Boa tarde amigos,

    Alguém saberia me dizer quanto valem essas guitarras?
    Todas originais de colecionador, sem uso...

    Ibanez 10p Kiko 2017 + case
    Fender Telecaster Standart 2015 +case
    Gibson Standard 2012 +case
    Fender Strato FSR Delux 2012 +case

    Muito Obrigado.

    Drinho
    Veterano
    # nov/21 · Editado por: Drinho
    · votar


    Alex Paiva

    O mercado desse tipo de item é pouco líquido no Brasil para você achar um valor como se fosse tabela FIPE de carro.

    Olhar a média de preço em OLX e Mercado Livre vai te dar uma referência, mas não se surpreenda se ver uma loja de usados vendendo esse item muito acima do mercado livre.

    No mercado americano a referência de valor é muito maior, diria inclusive que as coisas lá são tabeladas (ou quase isso) como cigarro aqui, inclusive usadas.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Alex Paiva
    Verdade o que o Drinho falou. Acaba sendo muito mais questão de achar um comprador interessado e chegar a um acordo que agrade a ambas as partes.

    E a descrição está meio incompleta demais pra dar palpite. A tele é USA ou Mexico? A Gibson é que modelo (SG? Les Paul? Flying V?)? A Fender FSR tem inúmeras variações também, dependendo de qual special run foi...

    Boa sorte de qualquer forma! São ótimos instrumentos.

    SussyBaka
    Membro Novato
    # nov/21 · Editado por: SussyBaka
    · votar


    Não tenho ideia dos preços exatos da guitarra, mas uma maneira de ajudar é dar uma estimativa aproximada dos preços, confira este site onde as pessoas vendem violões, eu mesmo usei myaccountaccess login
    - https://www.carousell.sg/p/ibanez-premium-kiko-10p-kiko-loureiro-sign ature-guitar-247792991/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o valor dessas guitarras?