Customização em uma Jackson jds Concept

    Autor Mensagem
    Mojohands
    Membro Novato
    # set/21


    Olá meu caros, humildemente venho aqui mostrar um pouco do meu trabalho, dessa vez com uma Customização um pouco diferente, um projeto bem ousado.

    Fiquem à vontade para comentar.

    https://www.youtube.com/watch?v=B93baKzaWK8&lc=Ugy6z5Rhj90TfEt6vQt4AaA BAg

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Mojohands

    Ficou muito legal! Adorei o efeito das cores no corpo. Para complementar seria interessante ter trocado os parafusos dos captadores (pois estão enferrujados). Mas ficou excelente.

    Mojohands
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Ficou muito legal! Adorei o efeito das cores no corpo. Para complementar seria interessante ter trocado os parafusos dos captadores (pois estão enferrujados). Mas ficou excelente.



    Obrigado! Os parafusos normalmente são por conta e opção do cliente, mas também acho que deveria ser trocado.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/21
    · votar


    Mojohands

    Cara, que trabalho maravilhoso! Essa guitarra deveria estar jogada por aí, pelo tanto de poeira que tinha, uma pena. Pago um pau pra essa marca, sou fã.

    Parabéns.

    Mojohands
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Cara, que trabalho maravilhoso! Essa guitarra deveria estar jogada por aí, pelo tanto de poeira que tinha, uma pena. Pago um pau pra essa marca, sou fã.

    Parabéns.


    Oi Luiz, obrigado! Essas guitarras são muito especiais, de verdade ! nunca foi muito meu tipo, prefiro as strats e teles, mas aprendi a gostar de tanto que peguei Jackson bem construída, a pegada é animal.

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Mojohands
    Obrigado! Os parafusos normalmente são por conta e opção do cliente, mas também acho que deveria ser trocado.

    Sim, é um pequeno detalhe que faz diferença (e o custo é mínimo em vista de todo o restante do trabalho).

    nunca foi muito meu tipo, prefiro as strats e teles, mas aprendi a gostar de tanto que peguei Jackson bem construída, a pegada é animal.


    É verdade, eu tenho uma Jackson japonesa no mesmo estilo dessa do vídeo. Guitarra bem legal.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/21
    · votar


    Mojohands

    Belo trabalho! Parabéns!

    Mojohands
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Belo trabalho! Parabéns!

    Bom dia, obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Customização em uma Jackson jds Concept