Autor |
Mensagem |
Mojohands Membro Novato |
# set/21
Olá meu caros, humildemente venho aqui mostrar um pouco do meu trabalho, dessa vez com uma Customização um pouco diferente, um projeto bem ousado.
Fiquem à vontade para comentar.
https://www.youtube.com/watch?v=B93baKzaWK8&lc=Ugy6z5Rhj90TfEt6vQt4AaA BAg
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Mojohands
Ficou muito legal! Adorei o efeito das cores no corpo. Para complementar seria interessante ter trocado os parafusos dos captadores (pois estão enferrujados). Mas ficou excelente.
|
# set/21
· votar
Ficou muito legal! Adorei o efeito das cores no corpo. Para complementar seria interessante ter trocado os parafusos dos captadores (pois estão enferrujados). Mas ficou excelente.
Obrigado! Os parafusos normalmente são por conta e opção do cliente, mas também acho que deveria ser trocado.
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/21
· votar
Mojohands
Cara, que trabalho maravilhoso! Essa guitarra deveria estar jogada por aí, pelo tanto de poeira que tinha, uma pena. Pago um pau pra essa marca, sou fã.
Parabéns.
|
# set/21
· votar
Cara, que trabalho maravilhoso! Essa guitarra deveria estar jogada por aí, pelo tanto de poeira que tinha, uma pena. Pago um pau pra essa marca, sou fã.
Parabéns.
Oi Luiz, obrigado! Essas guitarras são muito especiais, de verdade ! nunca foi muito meu tipo, prefiro as strats e teles, mas aprendi a gostar de tanto que peguei Jackson bem construída, a pegada é animal.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Mojohands Obrigado! Os parafusos normalmente são por conta e opção do cliente, mas também acho que deveria ser trocado.
Sim, é um pequeno detalhe que faz diferença (e o custo é mínimo em vista de todo o restante do trabalho).
nunca foi muito meu tipo, prefiro as strats e teles, mas aprendi a gostar de tanto que peguei Jackson bem construída, a pegada é animal.
É verdade, eu tenho uma Jackson japonesa no mesmo estilo dessa do vídeo. Guitarra bem legal.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/21
· votar
Mojohands
Belo trabalho! Parabéns!
|
# set/21
· votar
Belo trabalho! Parabéns!