Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21
|
anderson_gesteira Membro Novato |
# jul/21
· votar
Esse jeito é até menos gambiarra. Na minha coloquei um pedaço de madeira, além de colocar 5 molas na ponte. Tá faz tempo assim, e acabei nem deixando o lock nut, tirei tbm, só usando as tarrachas msm
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21
· votar
anderson_gesteira q massa brother,esquema e pesquisar e tentar mesmo,se vc falou q nao usa nem lock nut e pq funcionou mesmo,obrigado por comentar e contar a tua trava,tamo junto,abraçao
|
brunoeZ Membro Novato |
# jul/21
· votar
É assim que meu luthier faz, bota um parafuso pra travar Eu só faço colocar um bloquinho de moedas atrás da ponte, na parte da frente da guitarra mesmo, fico dropando o mizao direto
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21 · Editado por: sidguitar1
· votar
brunoeZ esses esquema q vc falou da moeda e o q o evh usava na franknstein dele ,unica coisa ruim q tem q furar a frente da guita,mas eu nem ligo pra estetica tambem,esse outro jeito q mostrei tem a vantagem de vc poder tirar a trava e voltar pra ponte floyd hora q quiser(so desparafusar e regular a ponte),ou ate se for vender a guitarra vc nao deixa marca na frente dela,, se nao for usar a alavanca da pra travar de qualquer jeito,qualquer coisa q evite a ponte de voltar,problema q se nao estiver fixado pode sair da posiçao e ai desafina tudo,valeu por comentar como vc usa a trava,tamo junto,abraçao
|