video rapidex de dicas de arpejos

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21


    vai ai um video caseirao ,espero q ajude,abracao


    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    gravei mais um video rapidex com outras ideias,como ninguem comentou,eu achou melhor colocar aqui o outro video pra ao abrir mais um topico ,abracao


    renatocaster
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Boa!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    renatocaster
    valeu brother,tamo junto,abracao

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    soa muito bem esses arpejos ai mesmo, pena que eu seja deficiente e só faço arpejo de no máximo 3 cordas kkk mas a ideia pode ser adaptada mesmo assim.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga
    bem dessa brother,tem q adaptar e usar do teu jeito,o malmsteen usa quase q em 90% esse de 3 cordas mesmo ,e fica top,o r rhoads usas de 2 cordas e ficava show,evh com tapping,esquema e achar um jeito q te agrade,essa semana vou passa um outro padrao do malmsteen q eu acho q funciona melhor ate e da uma impressao de estar mais rapido dq e,obrigado por comentar,tamo junto,abracao

    renatocaster
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga

    pena que eu seja deficiente e só faço arpejo de no máximo 3 cordas kkk mas a ideia pode ser adaptada mesmo assim.

    Eu fico de bobeira com aqueles arpejos com salto de corda que o Paul Gilbert faz O.o

    Drinho
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Eu fico de bobeira com aqueles arpejos com salto de corda que o Paul Gilbert

    aquilo lá não é brincadeira não

    sidguitar1

    Muito bom!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    renatocaster
    comentar a resposta q vc deu pro brother...verdade, tem varios guitar q conseguem sair do comum ne,o nuno bettencourt faz tambem os saltos no estilo p gilbert,faz mais ligado ,hammer e tapping junto,e foda, cada um destroi de um jeito proprio q e de desanimar hehe,abracao
    Drinho
    obrigado pelo elogio brother e por comentarem no topico,isso ai,vamos somar ideias ne,tamo junto,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video rapidex de dicas de arpejos