Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21 · Editado por: sidguitar1
gravei esse ano esse solo do gilbert, a furadeira q tinha em casa era da normal mesmo,ele usa provavelmente uma parafusadeira, deu trabalho pra nao fazer caca e arrancar as corda pq o gatilho da furadeira se apertado ate o final da muito mais rpm,enfim a gente faz oq pode hehe DESCULPEM O POBREZA COM S NO TITULO HEHE
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
sidguitar1
Muito bom! Duca!
Recomendo furadeira da DiMarzio, que vem com mais sustain rs
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Ficou bem legal. Mas o Leandro está errado na dica dele, só use ferramentas vintage, uma vez que elas é que tem mais feeling.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
makumbator
Bosh tá na moda!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/21
· votar
makumbator só use ferramentas vintage Sim, não dá pra comparar o timbre da furadeira de manivela.
Mas falando sério, ficou muito bom! Mesmo antes de a furadeira entrar em ação já tava valendo o clique.
|
Buja Veterano |
# jan/21
· votar
A furadeira deve ter sido a parte mais dificil, mas a parte mais invejavel, foi antes dela. que que isso, que fluencia nos dedos hein.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
LeandroP heheh, com a alta do dolar o maximo q vou conseguir e uma furadeira da santo angelo hehe,talvez parcelado uma da malagoli hehe, valeu a forca brother,abracao
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
makumbator nao tinha nem lido a continuacao e pensei na hora oq o brother comentou depois, uma furadeira de manivela heheh, valeu brother ,tamo junto,obrigado pela forca
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
BrotherCrow heheh, pensei na furadeira de manivela quando falaram vintage hehe, imagina q tem q ter mais um cara operando aquela furadeira pq nao vai com uma mao so hehe,valeu a forca brother,abracao
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
Buja obrigado brother, bem igual o p gilbert nao fica hehe, o cara tem um limpeza nessas aberturar q pra mim e muito dificil,mas fico feliz q curtiu a parte do solo,vamo q vamo,obrigado pela forca brother,abracao
|
LeandroP Moderador |
# jan/21 · Editado por: LeandroP
· votar
sidguitar1
Não é fácil mesmo! Este tópico me lembrou de um colega daqui do fórum. Ele se fez esse solo do PG com a furadeira no Programa da Eliana rs Foi bem legal. Aí ele: https://www.youtube.com/watch?v=-AcjuhE-YXg
|
renatocaster Moderador
|
# jan/21
· votar
LeandroP
Recomendo furadeira da DiMarzio
Melhor uma da Sem Mordanca.
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/21
· votar
Parabesn pelo cover sidguitar1!
Você usou brocas de aço inox? São muito boas pra metal!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
renatocaster hhehehe black&duncan
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
DoisUm hehehe boa, ai sim ia ser esmerilhar na guitarra hehe,valeu brother,abracao
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
sidguitar1 Animal velho, esse som é pedrada, Paul Gilbert dizia que as furadeiras boas para isso são as vintage makita que não se acha mais no mercado.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
sidguitar1
Muito bom. Solo e performance (o original) bem poser, típica dos anos 80... mas não deixa de ser divertida e criativa.
Ao vivo, lembro, que nesta hora Gilbert pegava uma furadeira para fazer o solo e o Billy Sheehan também tocava o baixo com uma furadeira.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
Drinho obrigado pelo elogio brother, se essa makita cair em algum video do silas fernandes ai nao compramos nunca mais hehehe,abracao
Lelo Mig fico feliz q gostou brother, bem lembrado, eu via o live at san francisco(acho q era esse o nome), lembro q nesse show eu me impressionava ate mais com o sheehan , o cara fazia solo no baixo,metia drive,dava harmonico,tapping e ainda fazia a dobra da furadeira hehe,o cara e um animal ,abracao
|
Paulo Heineken Veterano |
# jan/21
· votar
baaaao, muito bão!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/21
· votar
Paulo Heineken valeu brother, obrigado pelo elogio,abracao
|