Até que ponto vale a pena trocar os captadores de uma guitarra nova?

    Autor Mensagem
    FelipeeeeValois
    Membro Novato
    # dez/20


    Boa tarde, amigos. Venho procurando por alguma guitarra para tocar com alto ganho (heavy metal, trash etc), e nessa busca, percebi algumas coisas, que não são necessariamente verdade:

    * O Brasil tem uma variabilidade muito baixa de guitarras, e ainda mais para esse estilo
    * As opções que temos, muitas vezes parecem ser a mesma coisa, sendo que de marcas diferentes

    E ai pensei: "Po, eu posso comprar uma guitarra de 3000, que garante uma construção legal, e trocar os captadores por, sei lá, um malagoli hh777 ou wild angel." E ai entra o meu questionamento

    Até que ponto vale a pena trocar de captadores? Do que exatamente eu vou estar abrindo mão quando tiro os captadores originais da guitarra? É somente questão de gosto? Malagoli presta mesmo? Pra mim, 3000 reais é um investimento relativamente alto pra eu ainda fazer a besteira de, no meio de um upgrade, dar um downgrade kkkkkkk

    Estou animado pelo que voces, que são bem mais experientes que eu, tem a dizer. Obrigado pela atenção de todos :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Até que ponto vale a pena trocar os captadores de uma guitarra nova?