Receptor Bluetooth no Amplificador

    Autor Mensagem
    Strato_Gab
    Membro Novato
    # nov/20


    Dae galera,
    Estou com a seguinte situação: Tenho um note no qual coloco as backing tracks pra tocar junto. Jogo o som em um amp que eu uso pra transmitir o som do note: Saída do fone do note > conversor P2xP10 > Entrada do amp

    A treta é que a saída onboard do meu note da muito mal contato. Eu tava pensando se é possível fazer a transmissão do note para o amp via bluetooth. Alguém ja fez ou sabe se rola?

    (Existem outros tópicos falando sobre transmissores da guitarra para os pedais, não achei nada especificamente sobre usar o transmissor no amp)

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Strato_Gab

    Sim, é possível.
    Mas, pode rolar uma latência, que eu acredito não ser prejudicial pra finalidade que você descreveu. Quero dizer que o áudio virá depois do que está sendo reproduzido no vídeo, na tela do seu notebook. Digamos que você estivesse assistindo a um filme no notebook e ouvindo pelo amplificador via bluetooth. O áudio dos diálogos ficará sem sincronia com o vídeo.

    Strato_Gab
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Pois é, pra essa finalidade não faço muita questão de latência baixa. Mas comprei o adaptador, deve chegar essa próxima semana. Obrigado aí mano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Receptor Bluetooth no Amplificador