Marshall DSL 5c

    Autor Mensagem
    gcosta03
    Membro Novato
    # out/20


    Timbre do Marshall DSL 5C Com um Overdrive da G1on dando uma empurrada, minha guitarra é uma epiphone sg g400 pro

    harlero rock
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    comprei um dsl, me é tão suficiente que vendi ocd, boss me 80, metal zone, ds-1, jackhammer...o pedal que mais gosto nesse amp é o hot rod da fuhrmann e um od da behringer, 100 pila cada, todo mundo aqui fala e eh vdd, pedal barato resolve.

    gcosta03
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    comprei um dsl, me é tão suficiente que vendi ocd, boss me 80, metal zone, ds-1, jackhammer...o pedal que mais gosto nesse amp é o hot rod da fuhrmann e um od da behringer, 100 pila cada, todo mundo aqui fala e eh vdd, pedal barato resolve.


    Poise to atrás de um OD pra comprar e vender esse zoom logo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/20
    · votar


    gcosta03
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1691218900-pedal-tube-as-compa ny-tube-sreamer-_JM#position=24&type=item&tracking_id=08cd3d08-3715-46 b7-94af-81a9a1c3df2b
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103457171-pedal-axcess-distor tion-_JM#position=12&type=item&tracking_id=b2ef5d5b-2b3d-4dfe-9e29-a04 138e91223
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945839051-pedal-shelter-distor co-dt-5-_JM#position=41&type=item&tracking_id=b2ef5d5b-2b3d-4dfe-9e29- a04138e91223
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700073936-pedal-red-tube-trt-2 -black-bug-_JM#position=18&type=item&tracking_id=4093a65f-4321-4328-be 25-ff996b1eb62d

    gcosta03
    Membro Novato
    # out/20 · Editado por: gcosta03
    · votar


    Valeu!!

    MarcoGraciolli
    Membro Novato
    # out/20 · Editado por: MarcoGraciolli
    · votar


    Ótimo amplificador, tenho o irmão mais "velho" DSL40CR, além de ter um drive muito bom, me serve como uma ótima plataforma para pedais, atualmente tenho usado ele mais no clean, mas utilizo um Boss BD2 - Blues drive, quando quero dar uma empurrada nele, aliás, como você está pensando em um novo overdrive, ele não é dos mais baratos, mas é muito bom, vai de um boost clean, até uma espécie de Fuzz, extremamente versátil..

    Poderia me dizer como gravou o vídeo? Quais equipamentos usou e o método?

    Um abraço!

    gcosta03
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Ótimo amplificador, tenho o irmão mais "velho" DSL40CR, além de ter um drive muito bom, me serve como uma ótima plataforma para pedais, atualmente tenho usado ele mais no clean, mas utilizo um Boss BD2 - Blues drive, quando quero dar uma empurrada nele, aliás, como você está pensando em um novo overdrive, ele não é dos mais baratos, mas é muito bom, vai de um boost clean, até uma espécie de Fuzz, extremamente versátil..

    Poderia me dizer como gravou o vídeo? Quais equipamentos usou e o método?

    Um abraço!

    Então, primeiramente liguei o amp no modo Low power onde ele reduz a potência para 1w e emula a saída direto no line.
    Para o timbre usei a sequência Guitarra > Drive na zoom g1on > Input do Amp.
    Conectei a saída do line no Guitar Link USB (que é horrivel a propósito, tenho que trocar kkk) e gravei tudo com Reaper usando o plugin do Guitar Rig 5 para emular uma caixa Marshall 4x12 microfonada.
    Fiz algumas compressões básicas e tava feito..
    Sincronizei o Vídeo que gravei no celular com o áudio do Reaper no Vegas Pro 17, renderizei e show.
    Abração!

    gcosta03
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Mais um cover usando o mesmo Setup com o adicional do Mooer Chorus

    gcosta03
    Membro Novato
    # nov/20 · Editado por: gcosta03
    · votar


    Mesmo Setup em dois canais


    gcosta03
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Cover do The Smiths - Bigmouth Strikes Again


    gcosta03
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Timbre com captação pelo mic BM800 na interface Behringer UM2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall DSL 5c