Ajuda com Guitar Rig 5

    Autor Mensagem
    ossogamesbr
    Membro Novato
    # set/20


    Opa gente, tuddo bom? Eu estava usando guitar rig 5 quando ele deu problema, tentei instalar e resintalar mas ele não faz mais som, decidi então usar a versão demo dele e olhe só! Ele funciona na demo, alguem sabe como posso restaurar ele pra versão padrão só que sem precisar usar a demo? Quero usar a versão ativada porém restaurada/sem alterações
    Resumindo, preciso resetar ele, alguem sabe como?

    lalola123
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Vc já viu se o seu input tá correto depois de ter reinstalado? Vai em audio settings e verifica se tá no driver certo.

    ossogamesbr
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    ta tudo certo mano, to usando o driver Asio4all
    o programa deu pau do nada
    Tem algum jeito de resetar ele? Qd eu reinstalo ele volta com todas as alterações :(

    AmonSakurasou
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    ossogamesbr

    Quando desinstalar, tenta excluir por completo a pasta do Guitar Rig do Arquivo de Programas ou então quando instalar novamente, escolhe outro diretório do C:/

    Se for o problema com o Guitar Rig, normalmente isso resolve ;)

    Valeu!

    ossogamesbr
    Membro Novato
    # set/20 · Editado por: ossogamesbr
    · votar


    N adiantou nada mano, outros programas funcionam normal, e qd eu habilito pra mim escutar a guitarra no pc, sem programa, tbm sai normal o som

    brunoeZ
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    cara, tenta troca o input left/right do 1 pro 2 ou vice versa
    Não sei se deu pra entender, mas comigo o som não saia por causa disso uma vez.

    Tu já tentou usar outro software? Bias fx, amplitube..

    ossogamesbr
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Ss ja tentei, outros programas funcionam normalmente, mas o guitar rig só funciona pra mim na versão demo, antes funcionava normal :/
    Mas eu gosto do guitar rig tlg, acho mó bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Guitar Rig 5