Autor |
Mensagem |
ossogamesbr Membro Novato |
# set/20
Opa gente, tuddo bom? Eu estava usando guitar rig 5 quando ele deu problema, tentei instalar e resintalar mas ele não faz mais som, decidi então usar a versão demo dele e olhe só! Ele funciona na demo, alguem sabe como posso restaurar ele pra versão padrão só que sem precisar usar a demo? Quero usar a versão ativada porém restaurada/sem alterações Resumindo, preciso resetar ele, alguem sabe como?
|
lalola123 Membro Novato |
# set/20
· votar
Vc já viu se o seu input tá correto depois de ter reinstalado? Vai em audio settings e verifica se tá no driver certo.
|
# set/20
· votar
ta tudo certo mano, to usando o driver Asio4all o programa deu pau do nada Tem algum jeito de resetar ele? Qd eu reinstalo ele volta com todas as alterações :(
|
AmonSakurasou Membro Novato |
# set/20
· votar
ossogamesbr
Quando desinstalar, tenta excluir por completo a pasta do Guitar Rig do Arquivo de Programas ou então quando instalar novamente, escolhe outro diretório do C:/
Se for o problema com o Guitar Rig, normalmente isso resolve ;)
Valeu!
|
# set/20 · Editado por: ossogamesbr
· votar
N adiantou nada mano, outros programas funcionam normal, e qd eu habilito pra mim escutar a guitarra no pc, sem programa, tbm sai normal o som
|
brunoeZ Membro Novato |
# set/20
· votar
cara, tenta troca o input left/right do 1 pro 2 ou vice versa Não sei se deu pra entender, mas comigo o som não saia por causa disso uma vez.
Tu já tentou usar outro software? Bias fx, amplitube..
|
# set/20
· votar
Ss ja tentei, outros programas funcionam normalmente, mas o guitar rig só funciona pra mim na versão demo, antes funcionava normal :/ Mas eu gosto do guitar rig tlg, acho mó bom
|