Autor |
Mensagem |
ds77 Membro Novato |
# set/20 · Editado por: ds77
Fala galera, tudo bem com vocês? Me aventurei com uma guita de 7 cordas e fiz uma música, na verdade tou apanhando um pouco ainda é bem estranho acostumar eu sempre viajo que o sizão é a 6ª corda kkkkk Feedbacks são sempre bem vindos. Obrigado! :)
|
NickoSaturn Membro Novato |
# set/20
· votar
Boa mano! Sempre imaginei como é tocar em uma guita de 7 cordas rs tem uma pegada The Helix Nebula, depois da uma checada em Sea of Suns que acho q tu vai curtir
|
Filippo14 Veterano |
# set/20
· votar
ds77
Po, sonzão, ficou mto bom. Os timbres ficaram bem bons. Mix em geral funciona super bem. Parabéns. Banda boa junto é sempre bom né?
Abraço,
|
Buja Veterano |
# set/20
· votar
Guitarra de 7 cordas. Eita saudade.
Guita de 7 cordas não é la muito facil de domar, muito menos de mixar. Mas é uma delicia de tocar aquelas musicas pesadas, dropadas. A guita de 7 cordas tem seu lugar!
|
ds77 Membro Novato |
· votar
Boa mano! Sempre imaginei como é tocar em uma guita de 7 cordas rs tem uma pegada The Helix Nebula, depois da uma checada em Sea of Suns que acho q tu vai curtir
Mano é bem legal, no começo você se atrapalha um pouco confunde, até pegar as notas e tal. Depois vai (tou ainda caçando esse depois rs) Valeu pela sugestão vou dar uma escutada na banda, não conhecia :)
|
ds77 Membro Novato |
# set/20
· votar
Po, sonzão, ficou mto bom. Os timbres ficaram bem bons. Mix em geral funciona super bem. Parabéns. Banda boa junto é sempre bom né?
Abraço,
Valeu!! :) Abração
|
ds77 Membro Novato |
· votar
Guitarra de 7 cordas. Eita saudade.
Guita de 7 cordas não é la muito facil de domar, muito menos de mixar. Mas é uma delicia de tocar aquelas musicas pesadas, dropadas. A guita de 7 cordas tem seu lugar!
Já experimentou?
Achei bem bacana, comecei a usar a pouco tempo. Verdade, guita de 7 cordas tem seu lugar heheh
|
Buja Veterano |
# set/20
· votar
Já experimentou?
Ja tive uma, e uma pá de gente aqui tbm teve ou ainda tem. Eu até que nao tomei tanto coro, porque venho do baixo antes da guitarra.. Bzão em cima não nos embola tanto hehe
|
ds77 Membro Novato |
# set/20
· votar
Ja tive uma, e uma pá de gente aqui tbm teve ou ainda tem. Eu até que nao tomei tanto coro, porque venho do baixo antes da guitarra.. Bzão em cima não nos embola tanto hehe
Hahahhaa pode crer! Já tava acostumadão hehehe
|