Endereçado aos fãs do Ardanuy

    Autor Mensagem
    Fencer
    Veterano
    # fev/04


    Seguinte, cambada... Eu sei que tem muita gente aqui que curte o trabalho do Ardanuy, sem falar em alguns que são fãs incodicionais do cara e ficam falando toda a hora que ele é o melhor guitarrista do mundo. Eu já não acredito mais em melhor guitarrista do mundo, mas enfim... não vem ao caso.

    Eu comprei há um tempo atrás um CD de um guitarrista aqui de Porto Alegre que se chama Richard Powell. Ainda não tinha tido tempo de escutar o álbum com calma, mas hoje fiz isso e lendo o encarte descobri que na música que dá nome ao disco - Dedication - tem uma participação especial do Ardanuy.

    Como tenho certeza que o pessoal de fora do Rio Grande do Sul deve ter muito pouco acesso ao trabalho do Powell, pensei que talvez vocês gostariam de ouvir essa música.

    Se quiserem, eu posso ripar a faixa e disponibilizar para vocês baixarem. Interessa?

    Keep rocking

    JEM 777
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ta aí.....Dedication!!!
    http://www.revistaguitarclass.com.br/cdemos/mp3/dedication.mp3
    Fencer
    ja teve aula com o cara????

    Fencer
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Fencer
    · votar


    JEM 777

    Olha só, cara... me poupaste trabalho e largura de banda! :)

    Sobre a tua pergunta, não... eu nunca fiz aula com o Powell. Pra te ser bem sincero eu não gosto muito do estilo dele, embora goste muito do estilo do irmão dele, o Phillip Powel, que tem uma pegada mais blueseira.

    Eu fiz aulas foi com o Solari, há muito tempo atrás. Mas te confesso que eu não aproveitei como devia: eu era muito guri e queria mesmo era saber de ficar azucrinando com os equipamentos dele, que na época, para mim, eram inatingíveis. Crianças...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Endereçado aos fãs do Ardanuy