Marooned Pink Floyd - Music man Luke - Fractal FX II

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/20




    Voltei!

    e para não perder o costume!

    Desçam a lenha!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/20
    · votar


    Paulo Heineken

    Ah, cara! Você dublou o original. Aí não vale! rs

    Foda! Mandou pacas!
    Sumiu, bitcho!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/20
    · votar


    Paulo Heineken

    Essa música é muito bonita, com um fraseado simples e que cola no ouvido.
    Fraseado simples pra mim, que ouvo rs Porque exige uma precisão ao mesmo tempo em que exige um feeling do cacete. Equilibrar as duas coisas exige maturidade. Parabéns! (pra variar rs)

    Filippo14
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Paulo Heineken

    Essa música é uma das melhores do Pink Floyd para mim. Sou muito fã do Division Bell. Tocou demais, parabéns!!!

    Esses captadores EMG que vem na MM do Lukather são os mesmos que o Gilmour usou por um período?

    Abs,

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Muito foda. Tocou as notas originais, mas em muitos momentos executou com seu jeito próprio de tocar. Parabéns, parceiro.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Cara, muito bom. O timbre tá no ponto e você se saiu bem na coisa mais difícil de acertar com Gilmour, que são os vibratos e bends. Essa e Poles Apart são muito lindas.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    LeandroP

    Valeeeu mano, brigadão!! andei sumido mas voltei!

    esse é aquele tipo de som que vc toca ouvindo o instrumental e mergulha nele de cabeça né?

    Filippo14
    eu acho uma das mais lindas que já ouvi. Gilmour acertou em tudo. Cara, nessa é o Sa, ele usou sim! sei que nas luke II mudou pra EMG SL


    Rei Arthur Pendragon
    Valeu maninho!


    BrotherCrow
    Po, brigado! sim mano, os bends e vibratos dele dá mó trampo! é uma aula de interpretação!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marooned Pink Floyd - Music man Luke - Fractal FX II