Autor |
Mensagem |
Migs Kriston Membro Novato |
# jun/20
E ai pessoal, tudo tranquilo? To mandando aqui pra vocês uma música do meu novo álbum Planet Kriston que está para ser lançado. O que acharam?
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jun/20
· votar
Nossa, cara, muito bom! Essa é uma linguagem na guitarra que eu gostaria muito de desenvolver mas não sei nem por onde começar. Parabéns.
|
SteveRayMorse Veterano |
# jun/20
· votar
Migs Kriston
Parabéns mano.
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
Migs Kriston
Bem legal! Quando será o lançamento?
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/20
· votar
Migs Kriston
Muito bom, de muito bom gosto. Você toca muito bem, mas o que mais me impressionou foi o que menos exigiu "virtuosismo".... rs.
Aos 1:07 - 1:16... puta "harmonização" bonita ducaraio... vou roubar prá uma música minha...kkkk
Parabéns!!
|
# jun/20
· votar
BrotherCrow
Fala man! Muito obrigado! A melhor forma de desenvolver é estudando frases de guitarristas nessa praia e ouvindo muito eles. Logo a "pegada"vem.
SteveRayMorse
Obrigado mano, abraço!
makumbator
Pretendo lançar em breve! Tá perto mas tá longe hauahauahaua
Lelo Mig
Poxa, muito obrigado. Fique á vontade para roubar kkkkkkk
Não gosto de fritar toda hora, acho importante ser melódico.
|
Horyon Veterano |
# jun/20
· votar
Migs Kriston
Curte demais, você é fluente no idioma guitarrístico, em alto nível e passou com humildade uma dica muita boa (estudando frases de guitarristas nessa praia e ouvindo muito eles).
Valeu por compartilhar sua arte conosco.
|
# jun/20
· votar
Horyon Valeu amigo! Onde eu puder ajudar eu sempre ajudo o povo
|
demian e eduardo Membro Novato |
# jun/20
· votar
Show de bola
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/20
· votar
Migs Kriston Parabéns, cara! Seu som tá animal, tô ansioso pra ouvir o álbum todo! Também gostei muito do timbre do solo, de muito bom gosto!
|
# jun/20
· votar
demian e eduardo Valeu amigo! Abração!!!
PguitarMaxx Relaxa que logo logo sai :). Valeu, tomo muito cuidado com a timbragem!
|