Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Qual captador eu devo usar na minha strato tagima t635?
Autor
Mensagem
Biel_guitarpz
Membro Novato
#
abr/20
Boa noite eu tou com uma grande duvida...pretendo comprar um jogo de captadores para minha guitarra tagima t635 (strato)
...braço e ponte....tou com muito medo de n ficar do jeito que eu gosto pois n tenho muita experiencias com varios tipos de captadores...toco a bastante tempo sempre com os mesmos....toco muito forro das antigas (libanos,calcinha preta,limao com mel) por isso exige muito de distorcao, harmonicos....definicao....e por outro la na hora da base....combino o captador do braço + meio pra ter aquele som mas percussivo, estralado(n estridente) ... Timbre tipico de quem toca forro estilizado( como avioes do forro, wesley safadao) ....por isso eu queria muitooo a opinião de uma pessoa mais experiente que possa me ajudar a dar dicas de como eu conseguir um excelente drive...encorpado e definido na ponte e no braço com meio um timbre como falei....mas q tbm quando eu colocar no braço responda bem com drives. Desde ja agradeço!
Migs Kriston
Membro Novato
#
abr/20
·
votar
Fala meu brother! Recomendo a dar uma olhadinha nos Malagoli Custom Dallas, eles respondem bem ao que você deseja tocar.
Migs Kriston
Membro Novato
#
abr/20
·
votar
Na ponte pode utilizar o Little EVH...
Horyon
Veterano
#
abr/20
·
votar
No site da malagoli tem o Whatsapp do pessoal, eles costumam dar essa consultoria sobre as características dos Pups deles para o gênero que estiver buscando.
renatocaster
Moderador
#
abr/20
·
votar
Biel_guitarpz
.tou com muito medo de n ficar do jeito que eu gosto pois n tenho muita experiencias com varios tipos de captadores...toco a bastante tempo sempre com os mesmos...
Primeiro eu gostaria de entender esse ponto da sua fala: Vc disse que toca há bastante tempo com os mesmos captadores. Eles te satisfazem, te satisfizeram apenas durante algum tempo, ou nunca te satisfizeram?
Minha intenção é apenas saber pq vc quer trocar os captadores agora, ou pq só sentiu essa necessidade agora.