Esbarrando quando salto corda

    Autor Mensagem
    Theguitarartud
    Membro Novato
    # fev/20


    Não achei nada a respeito sobre isso aqui no fórum, queria saber se vocês ja passaram por isso, eu mesmo tocando um ano esse foi meu pior problema, sempre quando salto uma corda num riff ou solo eu acabo atingindo a corda acima da que eu quero atacar por exemplo estou fznd um riff na corda mi e logo em seguida atenho que atacar a corda si porém acabo atacando a corda sol sem querer. O que eu poderia está fazendo pra resolver? Algum exercício indicado? As vezes isso da muita raiva e frusta muito as vezes.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    exerrcícios de palhetada em geral
    mais especificamente, procure a respeito de "pick slanting" e "economy picking"

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/20 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    Tem um exercício que eu peguei pra estudar que existem variações com saltos de corda, acho que ajuda bastante. Vou procurar o material aqui e te indico...

    Edit. Não achei o material completo porque acho que quem editou foi um ex-professor meu, mas era algo parecido com isso aqui.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/20
    · votar


    Theguitarartud

    Recomendo executar à exaustão o trecho que está com dificuldade, em velocidade lenta. Se for o caso, recolha o máximo que puder da palheta na sua mão. Deixe somente a ponta da palheta pra fora da mão, o suficiente pra atacar a nota.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esbarrando quando salto corda