Seus amplificadores

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


caramba... caro pacas... tenho que ser famoso, hehehe...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


uhauha q isso

qdo for famoso tem q compra akeles de 10 mil conto akeles jcm com 2 caixonas!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


strubs

Esse de 3 mil é pra usar em casa, hehehehe... Quando eu for famoso, eu vou ter um paredão de marshall, uahahaha...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Strubs: Um fender twin usado ta 3500... um jc900 combo deve tar uns 3000, um Fender HotRod Deluxe ta 3000,um Peavey 5150 (van halen) ta 3900 e vc me compra um AVT... se e burro mesmo... ja chega aquele negocio de aula de 200 reais pra tocar punk... Boyzinho e foda...

AVT nao e valvulado e nao chega nem perto mas nem sonhando de som de valvulado... Ja tocou num valvulado pra saber a diferenca???

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Put.a merd.a.. RENATO II, A MISSÃO!!!!!!!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


O meu é um Meteoro QX-200 muuuuuito rodado!!! Mas um dia eu terei um Ampeg SVT Pro com milhõoooooes de váuvulas dentro!!! Hehehe... não vou nem precisar de luz aqui em casa... :-)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


David Gilmour: Qual modelo e esse hughes e kettner???

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


nossa digao tu q é burro

so na sua loja q o treco é 3000 mil

ja tokei em valvulado sim

teu problema é q como tu tem um vs tb tu axa q é =


e vem com um monte de efeito

e se pago 200 contos pra aprender toca punk o problema é meu como tu deve paga uns 200 conto de bebida por mes pra fica gordo

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


e otra nao curto ampli da fender q so 1000 conto é akele logo da fender

e tem gente otaria q paga 800 reias nakeles amplis de 25 wats da fender

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Vc mesmo vai responder:

"so na sua loja q o treco é 3000 mil"

mais de 3 pila mas meu pai e akele q compra com mto desconto

tipow eu comprei o ampli com a fender meu pai conseguiu abaixa o mto o preco tipow ai nao sei te fala exatamente qto custo o ampli!


Papi comprou Fender e Marshall pra mim...

Se vc tem uma guitarra fender pq os amplis da Fender vao ser so marca... e marshall nao e so marca... ou vc comprou marshall pq realmente testou e achou o melhor... se testou foi com o q??? Quais as vantagens do AVT???

"ja tokei em valvulado sim"

Se ja tocou pq nao comprou um??? Ja q com certeza ele e melhor q um AVT (pelo mesmo preco)??? E caso vc nao saiba um amp de 50W valvulado deixa qq amp de 100 SS no chao... E a diferenca de um 50W pra um 100W e de apendas 3 Db...

"teu problema é q como tu tem um vs tb tu axa q é ="

O meu nao e igual nao... o teu deve ter 3 canais e o meu tem 2... o teu deve ser 2x12 e o meu e 1x12... o timbre de solo do teu deve ser melhor q o meu... Ja q houve quase 5 anos pra marshall pesquisar um tibre melhor pro AVT... E q qq guitarrista q viva no planeta terra sabe q AVT nem VS tem som de valvulado... Mas de jeito nenhum... Pq so tem uma misera valvula q trabalha em tensao baixissima... Q sao bons amps, sao(mas nao na faixa de preco desse seu ai, pq no meu eu paguei 1000)... eu qd comprar meu valvulado vou continuar com o VS.


"e se pago 200 contos pra aprender toca punk o problema é meu como tu deve paga uns 200 conto de bebida por mes pra fica gordo"

E o problema e seu mesmo... Bom pro teu professor q nao precisa preparar aula e nada... E qt as minhas cervejas, e verdade to gastando muito mesmo, mas to tentando diminuir... quase nao bebi essa semana...

e otra nao curto ampli da fender q so 1000 conto é akele logo da fender

e tem gente otaria q paga 800 reias nakeles amplis de 25 wats da fender


Amps SS da fender nao prestam (no sentido valvulado da palavra) assim como qualquer SS ou hibrido...
Fender tem tanto nome qt marshall... E marshall e ate muito mais popular, entao se fosse pelo nome qual vc compraria???...vc mesmo ja respondeu...
E so uma informacao pra vc... Beatles, Stones, Blackmore, Bryan May, usam amplificaroes de 30W... no caso todos esses usaram o VOX em alguma epoca... Vc sabe qual o nivel de um VOX???

Acho q assim ja ta bom...

FredD
Veterano
# jan/03
· votar


poxa sacanage. o cara reclamando d staner, enquanto q eu to com meu ciclotron wattsom cube 60w penando aki... foda...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


É O SEGUINTE

CURTO MEU MARSHALL TEM UM***** SOM UM***** DFX TENHO UMA GUITARRA MESMO Q MEU PAI ME DEU E DAI AINDA NAO TRABALHO E C ELE ME DEU É PQ EU MERECO

GUITARRA
EU SEI Q TB PAGUEI CARO PELA MARCA E AE

EU TENHO UM OUTRO AMPLIFICADOR HIBRIDO AKI E O SOM NEM PARECE = COM O MARSHALL

E so uma informacao pra vc... Beatles, Stones, Blackmore, Bryan May, usam amplificaroes de 30W... no caso todos esses usaram o VOX em alguma epoca... Vc sabe qual o nivel de um VOX???

E DAI?

SUM 41 BLINK 182 USAM TUDO MARSHALL JCM 900 COM CAIXONAS UNS 500W

O DIGAO PQ VO COMPRA UM VALVULADO ´PAGANDO 3000 MIL PRA TER SO 2 CANAIS E UM REVERB SE EU POSSO PAGAR O MESMO E COMPRAR UM DE ATE 4 CANAIS (SIM NAO COMPREI O AVT 150 PQ NAO TINHA) E MEU MARSHALL TU CONSEGUE TIRA O SOM PARECIDISSIMO COM OS KRAS DO SUM 41 Q USAM VALVULADO!

PQP O SOLO DE HOOCH NO CANAL 3 COM UM REVERB EM KRA É UM TESAO DE TOCA!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Entao pra q ficar se gabando de um falso valvulado sendo q vc nao precisa... Eu vo comprar o meu basicamente pra tocar blues... tanto q falei q vou manter o VS q é pra levar pancada nos botecos e afins...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


EU NAO ESTOU ME GABANDO KRA

TIPOW FALA Q TEM UMA VALVULA NELE
C Q EU PENSE OQ PRA MIM ELE TINHA Q SER VALVULADO
ATE O KRA DA LOJA FALOU ISSO!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Vendedores so querem enganar... A valvula existe mas nao faz diferenca...

E q vc se espelhou nos seus idolos pra comprar um amp sendo q o custo beneficio nao foi dos melhores... Vc podia comprar um JCM900 combo(usado) valvulado de verdade pelo mesmo preco ou um Peavey 5150 combo (usado) q ia dar um***** som...

So isso q eu quis te alertar...

ha.. e quanto a potencia das caixas 4x12 nao e tudo isso nao, o q manda nelas e o cabecote entao se o cabecote for de 50W mesmo q os falantes sejam de 75W x 4 = 300 Watts... so vai sair 50 de volume... Pra ter 500W de potencia so comprando um power strategy 500 da mesa boogie...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


E se vc comprasse um valvulado de 50W com certeza ele ia ter mais forca q um AVT... teste numa loja comparando qq valvulado de 50W (se for boogie nem comece pq a luta ja vai ta perdida) com qq SS de 100W...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


ou e esses mesa boogie é bom

nunca vi falar deles vou nesses sites de compra e nunca axo

qto q custa um mais ou menos

eu fui no site do gang usados e la tem um mesa boogie (so as caixas) por 2500

ou tipow tem uma parada tipow tu falo q deveria comprar jcm usado tipow nao curto comprar nada usado!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mesa e caro pra kct... E e dificil de achar aqui no brasil pq as lojas nao tem muito em estoque justamente por causa do preco...

E o esquema e comprar usado mesmo... As vezes vem ate melhor... E so comprar de lojas q sejam conhecidas e deem garantia... ou entao levar alguem q manje junto...

vai nesse site aqui... www.vintageusados.com.br

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


os kras reclamam d meteoro e eu q tenho um acworks q corresponde a um wattson mais bonito ou um brabu´s...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


valeus digao!

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


Meteoro RX 100 Two Reverb

Grow
# jan/03


o meu amp é um gianini todo mal tratado, na verdade é do meu pai, parece akeles amps do jonnhy ramone no começo da carreira

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


Ola, eu tenho um Tremendao um ( soh o nome mesmo ), ele esta todo modificado pela soundmakers-sp. Animal o som

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


Staner Skill #2

Grow
# jan/03


alguém sabe quanto custa akela miniatura do marshall? vi um guitarrista usando uma, é muito loka, mas deve ser carinha, apesar do tamanho

Guitar_Fury
Veterano
# jan/03
· votar


strubs eu tenho varios videos do blink182 em xous usando Rivera

fear_of_the_dark
Veterano
# jan/03
· votar


O meu amp eh um da Ibanez 10w

Dá pro gasto...

Doido Esponja
Veterano
# jan/03
· votar


Gui
eu tbm tenho um ac works....as vezes me da vontade de chorar quando toco...a distorção dele é pessima....mas a gente tem q ser feliz com o q tem...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Doido Esponja
é q o meu é para bass, qdo eu almento o ganho, eu consigo um overdrive, o som distorce um pouco, o falante range, mas de pro gasto...

Doido Esponja
Veterano
# jan/03
· votar


Gui
ah naum sabia q era pra bass
vc toca baixo tbm?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus amplificadores