Autor |
Mensagem |
mateus_schaffer Veterano |
# jan/20 · Editado por: mateus_schaffer
Ola amigo(as), faz bastante tempo que não frequento o FCC. Agora, sou um jovem senhor de 40 anos kkkk Pretendo postar mais frequentemente e trocar idéias com quem tiver dúvidas sobre os vídeos. Sou músico profissional desde 1994 e será um prazer contribuir! Segue o vídeo que gravei dia desses de High Hopes, um dos melhores solos de guitarra já gravados pela humanidade kkk https://youtu.be/DgCIfhtv8jM
Ficarei feliz com a inscrição de todos(as), breve informações sobre cursos online etc Abraços!
|
Reinaldo Figueiredo Membro Novato |
# jan/20 · Editado por: Reinaldo Figueiredo
· votar
Mesmo não sendo com slide como o original, ficou muito bom, Mateus! Parabéns!
|
# jan/20
· votar
Obrigado, Reinaldo. Que bom que curtiu :)
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Essa música é foda demais!
Muito boa a execução!
|
Ramsay Veterano |
# fev/20
· votar
mateus_schaffer Belo solo, parabéns!! Mas, por curiosidade, que guitarra é essa de corpo inteiriço??
|
# fev/20
· votar
Ramsay, obrigado! Essa guitarra é uma Carrozza, luthier de Jaú SP. Confira o site dele, Carrozza Custom Guitars é uma melhor que a outra. Tenho o prazer de ser endorsado por ele! Essa guitarra é mogno, peça inteira, com Chamber. Top de flamed maple, caps rock King e Heartbreaker Sérgio Rosar que também sou endorsee desde 2012! Abração ;)
|
Ningen Veterano |
# fev/20
· votar
Olha... me dão agonia esses vídeos de guitarristas com a câmera apontando pro saco kkkkk mas ficou tão bom que até esqueci esse detalhe. Musicalmente bem legal.
|
# fev/20
· votar
Ningen, por isso coloquei a guitarra de forma a esconder o saco (que não é lá grande coisa) kkkkkk mas vou prestar atenção nos próximos para angular a câmera de outra forma ;) valeu
|
LviLasboa Membro Novato |
# fev/20
· votar
mateus_schaffer Cara, Gilmour é meu ídolo e High Hopes pra mim divide o TOP 1 com Comfortably Numb. Pedi para fazerem um slide na fábrica onde trabalho pra tentar tocar esse solo, e não deu não rs
E você fez um ótimo trabalho, muito bom mesmo! Com muita maestria Com certeza o mestre lhe abençoaria hehehe
Parabéns
|
# fev/20
· votar
LviLasboa Obrigado pelo elogio!! Gilmour foi uma das minhas maiores referências nesses quase 30 a os de guitarra ;) abração
|
rossisolrac Veterano |
# fev/20 · Editado por: rossisolrac
· votar
Cara, ficou muito foda. Escolha difícil esse top 1, mas ainda assim Comfortably Numb ganha nos meus critérios por muito pouco.
|
# fev/20
· votar
rossisolrac Muito obrigado, amigo ????????
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/20
· votar
Nunca vi um negócio desse, impressionante. Nem sabia que isso era possível. Só uma dúvida, você deixou as cordas com qual afinação? Pois me pareceu que as cordas estavam mais "soltas". Fiquei tão vidrado no som que não reparei.
|
# fev/20
· votar
Beto Guitar Player
Obrigado, meu brother. Usei afinação padrão e aproveitei alguns harmônicos em corda solta sempre que possível ;)
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# fev/20
· votar
Bom demais, bicho
|
# jun/20
· votar
Valeu Discípulo kkkk abração
|