Autor |
Mensagem |
mateus_schaffer Veterano |
# jan/20 · Editado por: mateus_schaffer
Ola amigo(as), faz bastante tempo que não frequento o FCC. Agora, sou um jovem senhor de 40 anos kkkk Pretendo postar mais frequentemente e trocar idéias com quem tiver dúvidas sobre os vídeos. Sou músico profissional desde 1994 e será um prazer contribuir! Segue o vídeo que gravei dia desses de High Hopes, um dos melhores solos de guitarra já gravados pela humanidade kkk https://youtu.be/DgCIfhtv8jM
Ficarei feliz com a inscrição de todos(as), breve informações sobre cursos online etc Abraços!
|
Reinaldo Figueiredo Membro Novato |
# jan/20 · Editado por: Reinaldo Figueiredo
· votar
Mesmo não sendo com slide como o original, ficou muito bom, Mateus! Parabéns!
|
# jan/20
· votar
Obrigado, Reinaldo. Que bom que curtiu :)
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Essa música é foda demais!
Muito boa a execução!
|
Ramsay Veterano |
# fev/20
· votar
mateus_schaffer Belo solo, parabéns!! Mas, por curiosidade, que guitarra é essa de corpo inteiriço??
|
# fev/20
· votar
Ramsay, obrigado! Essa guitarra é uma Carrozza, luthier de Jaú SP. Confira o site dele, Carrozza Custom Guitars é uma melhor que a outra. Tenho o prazer de ser endorsado por ele! Essa guitarra é mogno, peça inteira, com Chamber. Top de flamed maple, caps rock King e Heartbreaker Sérgio Rosar que também sou endorsee desde 2012! Abração ;)
|
Ningen Veterano |
# fev/20
· votar
Olha... me dão agonia esses vídeos de guitarristas com a câmera apontando pro saco kkkkk mas ficou tão bom que até esqueci esse detalhe. Musicalmente bem legal.
|
# fev/20
· votar
Ningen, por isso coloquei a guitarra de forma a esconder o saco (que não é lá grande coisa) kkkkkk mas vou prestar atenção nos próximos para angular a câmera de outra forma ;) valeu
|
LviLasboa Membro Novato |
# fev/20
· votar