Concurso de composição com guitarra - Mercuriall audio

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # jan/20


    A fabricante de sofware de guitarra Mercuriall audio está promovendo um concurso de composição (que envolva guitarra na música) com diversos prêmios (plugins da empresa e consultoria pessoal de Paul Santo )

    Primeiro lugar: 1 hora de sessão remota com Paul Santo + TODA a linha de plugins pagos da empresa + 1 licença de um plugin que ainda será lançado

    Segundo lugar: TODA a linha de plugins pagos da empresa + 1 licença de um plugin que ainda será lançado

    Terceiro lugar: Licença para dois produtos pagos da empresa (a escolha do ganhador) + 1 licença de um plugin que ainda será lançado

    A peça deve ser feita tendo como inspiração a seguinte imagem:
    https://pixabay.com/photos/thundercloud-flash-forward-storm-4285782/

    A música precisa ter até o limite de 40 segundos e pode ter qualquer tipo de instrumento ou fonte sonora, desde que entre eles exista ao menos 1 parte de guitarra elétrica.

    Precisa ser obra original, então nada de cover, remix ou nada parecido.

    Precisa ser postado no youtube (mas não precisa ter captação de vídeo, pode ser apenas o áudio com a referida imagem como fundo).

    O prazo final de envio é 26 de janeiro

    https://www.facebook.com/MercuriallAudioSoftware/photos/a.162051987820 1518/2446646512255513/?type=3&theater

    Grimc
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Eu como compositor sou um ótimo cozinheiro, mas vou tentar pela vibe

    tito lemos
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Opa, vou tentar! Eu me acho melhor compositor do que instrumentista, então, esse é um desafio bacana pra mim.

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    poxa que pena, tenha só violão

    MarcSnowguitar
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Legal compor a partir de uma imagem. Aí vê quem tem sentimento e quem não tem

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Que parada interessante.
    Pena que não vou ter tempo, rsrs.

    Um aceno de longe!!!

    makumbator
    Moderador
    # jan/20
    · votar


    O ruim é que 40 segundos eu acho pouco pra desenvolver algo de maneira mais cadenciada. Poderia ser ao menos 1 minutos (como nos festivais do minuto que fazemos aqui no fórum).

    krixzy
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Eu queria participar, mas não manjo de nenhum outro instrumento a não ser guitarra e violão :(

    krixzy
    Veterano
    # jan/20 · Editado por: krixzy
    · votar


    Fiz um som aqui só na guitarra, queria a opinião de vocês, sei que não vou ganhar mas fiz só pra diversão mesmo, vou ter que dar uma cortada nos 40s.

    Uma dúvida sobre masterização que sou meio leigo nisso, quando ouço no pc ou fone acho legal, mas no celular acho bem ruim, tem algo que da pra fazer com que soe melhor até no celular?

    Não sei como mas vejo uns trampos que os caras fazem que soa bem até no celular, queria saber fazer um trampo assim...

    https://soundcloud.com/krixzy/mercuriall-audio-e-paulo-santo-music-con test

    gabrissk
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    krixzy

    Cara, achei bem daora, principalmente esse phaser/flange que você pôs contribuiu muito pra criar uma atmosfera meio... Tensa, sei lá (no bom sentido).

    Talvez você consiga desenvolver um pouco mais a ideia, pra dar uma incrementada? Foda que 40 segundos é bem pouco.

    krixzy
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    gabrissk
    Sim, o que acho um limitador pra mim é não manjar de outros instrumentos, até to pensando em colocar uma melodia, mas se eu abusar acho que vai estragar, muito som de guitarra ao mesmo tempo, não sei, acho que uma bateria, um baixo, ia contribuir muito

    gabrissk
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    krixzy
    Você pode sempre recorrer aos VSTs!

    MarcSnowguitar
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    krixzy
    Vai achar ruim o som no celular por causa dos falantes. Se colocar um fone de qualidade, vai ver que é o mesmo som que gravou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso de composição com guitarra - Mercuriall audio