Autor |
Mensagem |
GuardianZ Membro Novato |
# nov/19 · Editado por: GuardianZ
Galera, ganhei uma guitarra do meu professor e notei que ele fez várias modificações na tinta, como desenhos e escritas no corpo da guitarra. Em minha opinião ficou feio e quero remover, mas já tentei de tudo (até acetona) e não consegui tirar. Alguém sabe como limpar?
|
ejames Membro Novato |
# nov/19
· votar
Não dá para responder sem saber como exatamente foram essas modificações. São adesivos, ou são pinturas? O ideal seria você postar fotos para poder ter uma resposta mais exata, ou ainda melhor: perguntar para ele.
E evite usar acetona, álcool ou solventes de qualquer tipo. São substâncias que podem agredir o verniz e provocar manchas permanentes.
|
Buja Veterano |
# nov/19
· votar
Posta fotos pra gente ver. Pode ser que esteja abaixo de um verniz, e ai nao vai sair dessa forma. So lixando.
|
# nov/19 · Editado por: GuardianZ
· votar
Vou tentar mandar fotos... eu cobri com um papel pra não ficar feio. É como uma caneta permanente e caneta de escola. Segundo ele não tem nenhum verniz.
|
# nov/19
· votar
Não consigo enviar as fotos, mas é o que disse. Caneta de escola e hidrocor permanente.
|
# nov/19
· votar
ejames
Que produto eu posso usar pra tirar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/19
· votar
GuardianZ Use isso: https://www.google.com/search?q=Pintoff&rlz=1C1CHWL_pt-BRBR846BR846&sx srf=ACYBGNQA1Awuhk4_66QV6DNbL82dj_Mlzg:1574260664721&source=lnms&tbm=i sch&sa=X&ved=2ahUKEwjVgtH9gfnlAhX9JrkGHUapA0UQ_AUoA3oECAwQBQ&biw=1600& bih=767#imgrc=8-cIlLQI-D-2RM: Depois lixe bem tudo. Abç
|
# nov/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola Onde posso encontrar? PS: Não estou conseguindo comprar pela internet..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/19
· votar
GuardianZ Qualquer loja de material de construção tem. Abç
|
# nov/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola Muito obrigado
|
ejames Membro Novato |
# nov/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola Use isso: https://www.google.com/search?q=Pintoff&rlz=1C1CHWL_pt-BRBR846BR846&sx srf=ACYBGNQA1Awuhk4_66QV6DNbL82dj_Mlzg:1574260664721&source=lnms&tbm=i sch&sa=X&ved=2ahUKEwjVgtH9gfnlAhX9JrkGHUapA0UQ_AUoA3oECAwQBQ&biw=1600& bih=767#imgrc=8-cIlLQI-D-2RM: Depois lixe bem tudo. Abç Bertola, acho que a intenção dele não é exatamente tirar a tinta toda, apenas os desenhos que foram feitos.
GuardianZ Que produto eu posso usar pra tirar? Cara, de cabeça nem faço ideia. Mas tente procurar no youtube ou semelhantes:
Vá primeiro testando em regiões pequenas e mais escondidas, para ver se não tá agredindo o verniz.
|
# nov/19
· votar
ejames Dei uma lixada bruta aqui e consegui tirar... Passei um verniz depois. Está só no escudo da guitarra.
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# nov/19
· votar
mãozinha de criança arteira!!! quando vê uma fender olympic whinte é só alegria!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
|