Quem é esse tal de Francesco Fareri ???

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Beto Guedes
Olá! Você de novo por aqui _o/

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Beto Guedes

Você não estava desenvolvendo a nova trilha sonora do "Atari 80 jogos em 1"

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Beto Guedes
\o/

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


Tomcat
o fareri soh sabe subir e descer a escala...mas o malmsteen apesar dele fazer mto isso ele tmb sabe ser criativo e ser preciso na hora correta de fritar...ouça black star....

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


na hora correta de fritar
o fareri naum sabe exatamente a hora d fritar, assim ele frita toda hora pra qnd chegar o momento exato q ele deveria começar ele jah pegou o embalo :P

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


aheauheuaehauhuehaeuaehau...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Beto Guedes

Beto gueimes. :)

aEUHuaeHuae

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Olha o palcomp3 do gueimes.

http://www.shred.palcomp3.com.br/

Lê o site que ele mando, é mto podre. eaUhAEUhaeU.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


O Pior é que ele deve até saber algo de teoria, mas é convencido, e só frita.

Beto Guedes
# fev/04


Reinaldo Camargo Filho

sim, eu sei muita coisa de teoria, mas não sou convencido e não frito: o termo é shred.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
Tirando que o timbre dele é horrível.

É mesmo. Eu baixei um Shred dele, o timbre da Jackson dele parece o timbre do Santana.


O timbre do santana eh ruim ???!!! Aff ... som de PRS com Mesa Boogie ....

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
com certeza adoro o timbre do Santana e os solos dele rlz...

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp

Eu falei que o timbre do Santana é ruim ????? Onde isso ? Não fui em quem falei não. Le direito os coments ae.

Reinaldo Camargo Filho

Se caiu tambem, aff. Cara tá com time mais rápido cara. Ele alterou no Sound Forge e colocou aqui e virou mó chacota.

Beto Guedes

Não adianta pexe, vai ter uma aulas com o Metal_defender vai.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Vern

Credo, eu nem percebi vern, tipo, mas será que ele não consegue tocar isso rapido mesmo não? Tipo ele pode até saber fazer esses baguios ae, tem algum esquema pra descobri se foi alterado como picos e etc?

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar


o fareri naum sabe exatamente a hora d fritar, assim ele frita toda hora pra qnd chegar o momento exato q ele deveria começar ele jah pegou o embalo :P

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

A cara é mole, experimenta aumentar a velocidade no Sound Forge para tu ver o que aconteçe. Como vai aumentar a velocidade a reverberação do final que sempre tem é cortada. Se fosse ele tocando teria. É mole perceber cara. Fora as paradas que ele escreveu que são as melhores.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Vern

Blz cara vlw, continue tocando sempre cara. :)

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

continue tocando sempre cara. :)

hehehe pode ter certeza que sim.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


O Michael Angelo é mais rápido que esse Fareri. mAs o Beto guedes ainda apavora os dois equilibrando um palito de fósforo no nariz e andando de monociclo.

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar


huahahahhaahhahah

as incansaveis tirações em cima do beto guedes......

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Whatever
o michael angelo pelo menos no speed kills ele toca bm rapido, mas oq d mais ele faz eh aquela inversao loca. pq ele nem separa mt os dedos pra tocar, jah o fareri abre bm. achei o fareri mais rapido (soh vi o speed kills...)

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


se bm q o fareri usa a guita lah em cima... quase se enforca

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Qual topico tu ta falando, não to lembrado

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
topico? explica lah como vc fez pra conseguir aquele timbre da zoom 505 2

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Ok, eu peguei aqui no cifra, só que acabei da formatar a pedaleira para colocar outros efeitos.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


Beto Guedes


haha cara ja tava a te com saudade de vc

neopaganini
Veterano
# fev/04 · Editado por: neopaganini
· votar


véio o beto guedes deve ter seis dedos ....ele deve ser mutante sei lah ....e ainda por cima coloca nomes como mozart mello ,michael leme e outros,na chaum..pois ele tem um tamanho conhecimento teórico q me surpreende......

além de não ser nada nem um poko mentiroso
huahauhauahauahuahauahuahauahauhu

conte
Veterano
# fev/04
· votar


esse beto guedes eh a maior zuaçao q eu ja vi , ta na cara q esse demente soh queh enxe o nosso saco, tdo issu eh proposital.

bnb luthier
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo fala a mesma merda parece frase copiada "esses caras tocam rapido mas num tem feeling" sabe qual é a verdade isso num passa de MERDA quem são vcs pra dizerem se o cara ta ou não passando FEELING com a musica , o sentimento que se passa vem de quem FAZ a musica não quem escuta portando pensem antes de falarem besteira

bnb luthier
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo fala a mesma merda parece frase copiada "esses caras tocam rapido mas num tem feeling" sabe qual é a verdade isso num passa de MERDA, quem são vcs pra dizerem se o cara ta ou não passando FEELING com a musica , o sentimento que se passa vem de quem FAZ a musica não quem escuta portando pensem antes de falarem besteira PRA MUITOS STEVE VAI NUM TEM FEELING E DAÍ o fato de não gostarmos de alguns musicos não impedem de reconhecermos sua tecnica e talento quanto a "feeling" cada um transmite o seu atraves das proprias composições.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é esse tal de Francesco Fareri ???