Guitarra Legend Les Paul

    Autor Mensagem
    evertonsoaresPL
    Membro Novato
    # set/19


    Boa noite senhores. Primeiramente gostaria de deixar claro que pesquisei no fórum, bem como fora dele, como em anúncios no ML, vídeos no YouTube e sites gringos, mas a informação encontrada é muito escassa ou praticamente nenhuma.

    Vamos lá: tenho uma Cort M600T à venda e encontrei a referida guitarra, Legend Les Paul, anunciada em minha região. Me interessei na guitarra pois há tempos procuro por uma Les Paul de qualidade com preço acessível, e quando vi essa guitarra imaginei que fosse uma das lendárias cópias japonesas da Gibson. Procurando por informações, me vi totalmente perdido de início, pois achei que fosse japonesa, porém no fórum achei tópicos onde o saudoso Bertola -salve Bertola- se refere à uma stratocaster homônima que seria de origem coreana. Por fim encontrei este site http://www.legendguitars.com/guitar/legend-les-paul-custom# . Acredito que esta seja a origem dela: uma marca canadense.

    O problema é que não encontrei mais nada sobre ela. Ninguém comentando nada sobre a referida guitarra. Não tenho ideia se é um instrumento de qualidade ou uma porcaria feita de compensado.

    Encontrei apenas esse vídeo https://youtu.be/gqKzTK77X70
    Mas não sei se é o mesmo modelo, pois no vídeo só se vê o tampo dela.

    Aqui tem imagens dela: https://ibb.co/8zK938q
    https://ibb.co/Hzg5d5c

    Fica a questão: Alguém sabe qualquer informação que possa compartilhar? Seria justa (equivalente) a troca da minha Cort por essa guitarra?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Legend Les Paul