Washburn

Autor Mensagem
    HelderJr
    Veterano
    # jan/03

As guitarras produzidas pela Washburn sao boas p/ iniciantes que querem uma certa qualidade? Eu fui a uma loja e o vendedor disse q a q eu testei era boa pq, alem de outras coisas, tinha um captador duplo e mais 2 captadores. Oq vcs acham?

Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Sim, são boas. A guitarra q vc testou provavelmente é uma Lyon, sendo uma boa opção para iniciantes.

Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Calma ai... o vendedor fala q a guitarra e boa pq tem captador duplo??? Ele ta tirando vc fio.... Washburn boas pra comecar sao as Washburn... e nao lyon... Eu comecei com uma Washburn q me serviu muito bem ate o ano passado...

Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar

É verdade, o vendedor dizer q a guitarra é boa por possuir um captador duplo é encrenca.... ou ele está enrolando ou ele não entende nada de instrumentos(o que acontece mto com esses vendedores).

Agora, bato novamente nesta tecla: guitarras Washburn série Lyon são boas para iniciantes, assim como outras marcas(Eagle, Memphis Tagima etc..). Na verdade quem vai falar c é boa ou não é vc mesmo, por isso vá a uma loja e teste várias guitarras.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Washburn