Captadores Guitar Fetish/GFS

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/19


    Salve galera. Resolvi dar um upgrade numa das guitarras que tenha há mais tempo: uma Squier Affinity bem antiga e toda mexida. Comprei usada mais de 15 anos atrás, e o antigo dono fez umas gambiarras na parte elétrica com silvertape e durex. É boa de tocar, mas os captadores deixavam a desejar e a elétrica vivia dando problema.
    Eis que encontro na Guitar Fetish um kit com o escudo já montado, com captadores alnico, pots bons, só faltando soldar o jack. Resolveria portanto todos os meus problemas. Comprei, instalei em cinco minutos e saí tocando. Curti demais. Pra quem interessar, o kit é esse aqui:
    https://www.guitarfetish.com/NEW-ALNICO-Prewired-Pickguard-Cream-on-19 64-Aged-White-MAJOR-UPGRADE_p_88.html
    E um videozinho que fiz passando rapidamente as 5 posições da chave:


    JJJ
    Veterano
    # ago/19 · Editado por: JJJ
    · votar


    Já deixei o like lá!

    Essa guitarrinha (quando usada com bons captadores) dá um excelente caldo!

    HortaRates
    Membro
    # ago/19
    · votar


    BrotherCrow
    O timbre ficou bem bacana! Quanto saiu a brincadeira no final? Caiu na alfândega?

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    BrotherCrow
    Legal, cara. Som bem bacana, heim.
    Os caps da GFS são bem legais e os preços honestos.

    Eu tive dois, o Surf 90 (estilo P90) e o Lipstick Humbucker, cujo visual eu adoro, haha. Mas acabei vendendo as guitarras que estavam com esses caps, rs.

    Um aceno de longe!!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    JJJ
    Valeu cara! Tenho um carinho especial por essa guitarra porque eu usava ela na minha primeira banda. Nunca vou ter coragem de vender.

    HortaRates
    Eu moro nos EUA, então alfândega não é preocupação hehehe. Foi só os 50 dólares, e eu tinha um cupom pra frete grátis.

    Del-Rei
    Sim, tenho um jazz bass com captadores GFS também. Mais pra frente ainda quero comprar uma telecaster da Slick Guitars que eles distribuem. Os reviewers dizem que Slick Guitars é um ótimo custo-benefício. O difícil é convencer a patroa a aceitar mais uma guitarra em casa.

    EduBluesMan
    Veterano
    # ago/19 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    BrotherCrow
    Curti demais
    já comprei alguns caps na GFS mas uma amiga trouxe pra mim.
    ...
    São muito honestos

    Samucamp
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    O único problema da guitarfetish é o frete que costuma ser bem caro para cá.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Já usei capts e peças da GFS em guitarras e baixos que construí ou reformei, e recomendo.

    JJJ
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Samucamp
    O único problema da guitarfetish é o frete que costuma ser bem caro para cá.

    Se comprar com eles pela loja oficial no ebay e não pelo site, às vezes rola frete mais barato.

    TendTudo
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    EduBluesMan
    saudações odiônicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Guitar Fetish/GFS