Como você faz o solo de Que pais é Esse

    Autor Mensagem
    Spyro
    Veterano
    # jan/03


    Eu conheço vários guitarristas, mas nunca vi nenhum deles fazer o solinho de Que pais é esse igual ao outro. De que jeito vocês fazem?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Q solo???

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao
    Acho q ele quer dizer a intro...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mas aquilo e ridiculo...


    e 7 ------ 5 3 ------- 5 |
    b 5 7 5 3 |



    Onde tem os ---- e pra ficar repetindo...

    Bramires
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Bramires
    · votar


    O cara deve ser iniciante, né Spyro?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas ele disse q viu varios e nenhum toca igual...

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ele disse que VIU vários, não disse q tocava, véi...
    Foi o q eu entendi, pelo menos...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Lembrando dessa musica, na epoca do comeco da minha banda de rock em 2000 a gente tava brincando tocando ela pq o vocalista nao tinha chegado pro ensaio, dai tava o baixista cantando e chegou numa parte ele do nada comecou a cantar tipo sepultura, eu coloquei uma distorcao metal (na minha 505 hehe), e o baterista fez um ritmo meio tribal so q mais lento q o normal e ficou um tesao, depois daquele dia a gente sempre tocou ela assim... comecava do jeito original e depois de uma parte ficava sepultura, com solinho com tapping etc... Era massa qd a gente tocava em algum lugar q o pessoal ficava de cara com o q a gente fez com a musica...

    Ngm
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao
    Deve ter ficado loca essa sua versão ai! Não tem um mp3 pra passar pra gente não?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Po faz anos q eu nao toco mais essa musica, naquela epoca acho q nem existia mp3 ou tava muito no comeco... Mas era tesao de tocar... A gente fazia isso com musicas q eram podres de tocar... Tipo paranoid, tinha dueto de guita no solo e no final tinha umas firulas, confortably numb (essa nao e podre) dava pra esticar pra uns 15 min de musica por causa do ultimo solo... a gente apagava a luz do estudio e ligava a iluminacao pra show (aquelas luzes piscando, mas era bem podre) e ficava tocando ate cansar... Konck heavens door tb a gente deixou mais longa... tinha um monte de musica q qd nao ficava naquele clima q a gente queria ia fazendo umas mudancas ou esticadas pra ficar legal de tocar...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    aff.....sem comentarios..!!!

    Grow
    # fev/03


    esse solinho é mó bico mesmo, a música tb é fácil pra kramba

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como você faz o solo de Que pais é Esse