Velhos Guerreiros (música autoral em parceria com um amigo)

Autor Mensagem
    jnninho1
    Membro Novato
    # mai/19

https://soundcloud.com/coversjnn/velhos-guerreiros-guilherme-marquesca rlos-junior

eu acho que nunca postei essa música aqui no fórum, gravei ela 5 anos atrás, na época eu não curti tanto assim o resultado, mas ouvindo agora me deu mó orgulho, achei que ficou bem redondinha pelo menos na parte instrumental
    na parte do refrão, principalmente la pro final eu to achando foda dms..
    acho que eu não conseguiria reproduzir com essa qualidade de produção hoje em dia
    mas enfim.. o que acharam do som? me avaliem com carinho.. ou não kkkkkklk

tito lemos
    Veterano
    # mai/19
    · votar

Escutei aqui, não vou opinar sobre qualidade de mix e outros aspectos técnicos pq ouvi em fones bem vagabundos. Mas neles a música soou bem, geralmente uma mix ruim fica ainda pior em saídas ruins.

Cara, música muito boa pro estilo, eu acharia que a letra ficaria sem graça num pop rock, mas nessa onda reggae é isso ai, positividade e good vibrations hehehe. Gostei em especial da transição que acontece no refrão ("vidas, parecem estar vazias..."), aos meus ouvidos soou como uma modulação bem interessante, inesperada. Eu entendi a letra do começo ao fim, o que mostra que a voz está bem colocada na mix. O timbre da voz tá bem bacana pro estilo, o solo de guitarra ficou bem encaixado no contexto... Cara, desceu redondo! Parabéns!

jnninho1
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar

tito lemos
    po, valeu pelas palavras mano, nao esperava uma analise bem completinha assim
    valeu msm, fico feliz que curtiu

SteveRayMorse
    Veterano
    # mai/19
    · votar

Ficou muito legal fera. Manda ver

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Velhos Guerreiros (música autoral em parceria com um amigo)