Giannini G 102, Memphis byTagima MG 260 ou Eagle STS 002?

    Autor Mensagem
    Kavered_98
    Membro Novato
    # mai/19


    Eu estava usando a busca aqui, mas não achei NADA sobre essa guitarra MG 260, sobre as outras 2 eu achei alguma informções, mas como eu quero escolher entre as 3, então decidi criar esse tópico para comparar essas 2 com a MG 260! Estou prestes a ir em uma cidade aqui perto de onde eu moro para comprar minha primeira guitarra para aprender a tocar, e eu estive durante MUITO E MUITO TEMPO pesquisando sobre guitarras pra ter uma noção de modelos, marcas etc...aquelas dúvidas comuns de iniciantes kkk. E devido ao custo/benefício e o quanto eu posso gastar, eu me interessei por esses 3 modelos e estou em uma dúvida GIGANTE entre eles, ainda mais sobre a MG 260 q eu não achei muitas informações sobre ela na internet, só sei as especificações técnicas e q ela é lamçamento da tagima (não sei se diz Memphis ou Tagima mas enfim kkk)
    Perguntas q provavelmente vão me fazer aqui:
    Qual o estilo que vc curte? O meu estilo é o rock/metal, um som mais pesado (por isso q optei por guitarras q possuem humbuckers), mas é óbvio q eu tenho total consciência q não vou tirar um som desses por agora, sei q isso vai demorar ainda, só estou dizendo para q tenham uma noção do tipo de som q eu gosto!
    Vai tocar em uma banda? Ensaiar? Fazer shows? Não, no momento não... O meu interesse no momento é somente estudar mesmo, tocar em casa, fazer um som com os amigos...só isso, afinal, vou começar agora, não tenho muita noção ainda, se mais pra frente eu tiver uma banda daí eu compro uma guitarra melhor se necessário!
    Todas essas opções estão perto de vc? A da Giannini não tem aqui por perto, teria q ser pela internet mesmo. A MG 260 tem sim, eu já vi ela em uma loja aqui perto. A Eagle eu não sei, nunca procurei para saber, mas eu ACHO q TALVEZ não tenha tbm, mas não tenho certeza.
    Então basicamente é isso, gostaria de saber de alguem com mais experiencia no assunto, se estivessem no meu lugar, iriam em qual das 3?

    Agradecido desde já!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Kavered_98
    Cara, pare com o "flood"!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini G 102, Memphis byTagima MG 260 ou Eagle STS 002?