como gravar musica no pc!!

    Autor Mensagem
    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/04


    Galera tenho uma duvida meia boba, mais é duvida neh fase o q!!!

    qual programa eu devo usar pra gravar uma musica minha pro computador, queria ver se conseguia faser uma pra quem sabe mostra pra galera!!!

    Valew galera desde jah eu agradeço!

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se for para gravar uma faixa só, prefiro o Sound Forge. Para mais pistas uso o Sonar. Mas existem muitas opções. Algumas interessantes são o Samplitude, o Cubase, o Nuendo, o Cool Edit.

    Bramires
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cubase é muito bom,.. Possiblita usar milhoes de efeitos depois de gravada a faixa...

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    onde eu consigo esses programas? da pra gravar no revalver, eu tenho ele completo?


    vlew!!!!

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    adrian_smith_18
    O Revalver funciona como um plug-in dentro desses programas (acho, pois nunca o usei). Tu acha eles no Kazaa, ou então com vendedores dessas versões 'alterativas'.

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    existem 10000000 topics sobre isso...mais cara......logo depois d vc pegar o cool edit......vc terah um monte d duvidas.....usa a busca agora...
    obs:soh to falandu isso pq eh regra...1º use a buska pra ver c n tem nehum topic parecido......i cara...qq duvida......pod mi perguntah aih.....pq pelo jeito e tlvz c pode ter mi interpretadu maladrian_smith_18 nunca ti vih puraki....purissu bem vindo!!!vlw cara...mal a ignorancia

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    adrian_smith_18
    i cara,,,,,,quandu comecah as inscricoes da "coletania" vamu entra lah e se inscrever.......dai cara.....(c vc n souber quale a coletania q to falandu veja u topic ideia para melhorar u forum!!!)agora q vc jah vai saber gravah musicas nu pc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar musica no pc!!