Autor |
Mensagem |
adrian_smith_18 Veterano |
# fev/04
Galera tenho uma duvida meia boba, mais é duvida neh fase o q!!!
qual programa eu devo usar pra gravar uma musica minha pro computador, queria ver se conseguia faser uma pra quem sabe mostra pra galera!!!
Valew galera desde jah eu agradeço!
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
Se for para gravar uma faixa só, prefiro o Sound Forge. Para mais pistas uso o Sonar. Mas existem muitas opções. Algumas interessantes são o Samplitude, o Cubase, o Nuendo, o Cool Edit.
|
Bramires Veterano |
# fev/04
· votar
Cubase é muito bom,.. Possiblita usar milhoes de efeitos depois de gravada a faixa...
|
adrian_smith_18 Veterano |
# fev/04
· votar
onde eu consigo esses programas? da pra gravar no revalver, eu tenho ele completo?
vlew!!!!
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
adrian_smith_18
O Revalver funciona como um plug-in dentro desses programas (acho, pois nunca o usei). Tu acha eles no Kazaa, ou então com vendedores dessas versões 'alterativas'.
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
existem 10000000 topics sobre isso...mais cara......logo depois d vc pegar o cool edit......vc terah um monte d duvidas.....usa a busca agora...
obs:soh to falandu isso pq eh regra...1º use a buska pra ver c n tem nehum topic parecido......i cara...qq duvida......pod mi perguntah aih.....pq pelo jeito e tlvz c pode ter mi interpretadu maladrian_smith_18 nunca ti vih puraki....purissu bem vindo!!!vlw cara...mal a ignorancia
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
adrian_smith_18
i cara,,,,,,quandu comecah as inscricoes da "coletania" vamu entra lah e se inscrever.......dai cara.....(c vc n souber quale a coletania q to falandu veja u topic ideia para melhorar u forum!!!)agora q vc jah vai saber gravah musicas nu pc!
|