Troca de captadores em Giannini GGX-1H - É uma boa?

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # dez/18 · Editado por: lucsiqueira


    Boa noite, senhores

    Possuo uma giannini ggx-1h desde 2011, sendo ela na época o modelo de entrada da marca (acredito que ainda vendam, só que com outro nome/especificação). Ela tem sido minha única guitarra desde então, e mesmo planejando comprar uma guitarra nova e melhor em breve, o meu apego não me faz largar a giannini por nada..

    Além de obviamente ja ter me acostumado com o braço e com a pegada dela, sinto que ela tem um som bacana se compararmos com as outras do mesmo valor. Já recebi (ou foi ela quem recebeu?) alguns elogios surpresos pelo som dela. 2 luthiers daqui ja elogiaram a construção também..

    Bom, falam muito daquela historia de "cada guitarra é diferente". As vezes eu começo a acreditar nisso e fico querendo fazer um upgrade modesto nela. O que acham? Vale a pena comprar uns malagoli para equipar a danada?

    Eu tenho alguns videos tocando com ela no meu insta @lucasevsiqueira . se quiserem conferir o som atual dela

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de captadores em Giannini GGX-1H - É uma boa?