Autor |
Mensagem |
Gabriel Landim Veterano |
# out/18
Antes de mais nada aos moderadores: - Usei a busca para diversos termos, mas não está funcionando! - Alguém sabe como não ter que digitar a senha toda vez que entro no fórum? Ou pelo menos mudar ela para algo que não seja aqueles números e letras aleatórios?
POST: De alguns anos pra cá o Instagram (agora ainda mais com o IGTV) vem se tornando uma ótima forma de divulgação para músicos em geral. Venho descobrindo muita gente boa por lá!
A melhor delas, essa beleza de multi-instrumentista:
E vocês camaradas cifraclubianos, costumam gravar vídeos no Instagram tocando guitarra? Postem aqui o de vocês!
O meu é o @landjeen .
|
MatheusMX Veterano |
# out/18
· votar
E vocês camaradas cifraclubianos, costumam gravar vídeos no Instagram tocando guitarra?
Comecei a postar alguns videos com frequência no Instagram: @matheus7franca
Realmente, tem sido uma rede social bem interessante para músicos. Bastante coisa interessante.
|
Delson Veterano |
# out/18 · Editado por: Delson
· votar
Eu até que tenho alguns
@delsonramos
|
Ramsay Veterano |
# out/18
· votar
Ela é o pacote completo, linda, sensual, voz maravilhosa e hiper talentosa. Não consigo parar de assistir aos vídeos.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/18
· votar
Ramsay
"Não consigo parar de assistir aos vídeos."
Xonou!
|
# out/18
· votar
Ramsay Ela é o pacote completo, linda, sensual, voz maravilhosa e hiper talentosa. Não consigo parar de assistir aos vídeos.
Nem eu meu amigo! Há 3 meses com os vídeos dela baixados no celular e ainda dou repeat. Ai ai...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/18 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tem muita coisa boa rolando... Tem um perfil que eu sigo, chamado https://instagram.com/brilliantmusicians que foi onde eu vi pela primeira vez o Matheus Asato e a Elise.
Show de bola!
Ps: vale conferir essa cara que tocar violão: https://www.instagram.com/p/BmtzN_EAD-B
Perfil dele: https://www.instagram.com/alexandrmisko/
|
tito lemos Veterano
|
# out/18 · Editado por: tito lemos
· votar
Opa, verei essa guria assim que chegar do trampo! Instagram hoje em dia tá muito mais interessante que Facebook, pelo menos pra mim.
Ah, aproveitando: @lemos_art, meu instagram artístico, só que lá não rola muita música e sim meus desenhos e pinturas. Agradeço a quem quiser seguir!
|
MatheusMX Veterano |
# out/18
· votar
Entre guitarristas, esse cara tem aparecido bastante: @kfiro
|
renatocaster Moderador
|
# out/18
· votar
Show, várias dicas legais neste tópico!
|
Delson Veterano |
# out/18
· votar
MatheusMX Entre guitarristas, esse cara tem aparecido bastante: @kfiro
Esse eu sigo. O cara é massa. Pau pra toda obra.
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/18
· votar
tito lemos
Opa, verei essa guria assim que chegar do trampo! Instagram hoje em dia tá muito mais interessante que Facebook, pelo menos pra mim.
Pra mim tbm...e faz tempo. Fico o dia inteiro quase nessa porra kkkkk
Junto com o Youtube, parecem ser as melhores plataformas para músicos, ainda mais para reles guitarristas que somos.
|
# out/18
· votar
MauricioBahia Muito bom cara. Jon Gomm fazendo escola!
|
Ramsay Veterano |
# out/18
· votar
Xonou! É muito difícil não se apaixonar por essa mulher, não só pela beleza, mas, por tudo que ela faz!!
|
Delson Veterano |
# out/18
· votar
Gente, tô passando pra falar que o Lô Borges @loborgesoficial começou a me seguir no Instagram o/
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# out/18
· votar
Sensacional essa moça. Pqp.
|
Carla2019 Membro Novato |
# out/19
· votar
Sem dúvida, o Instagram oferece uma maneira incrível de encontrar bons artistas. Eu compartilho com a beleza do multi-instrumentista que você mencionou, acho que vou baixar alguns vídeos deles no instagram. https://pt.savefrom.net/download-from-instagram
|
Warithor Membro Novato |
# out/21
· votar
Encontrei o que queria. Obrigado
|
Delson Veterano |
# out/21
· votar
Warithor Encontrei o que queria. Obrigado De nada.
|
fernandosilva23
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/21
essa é a maravilha das redes sociais o instagram é a melhor de todas, hoje em dia esta cada vez mais facil conseguir crescer no instagam eu uso o site https://megafamoso.com.br/
|
Alzariel Membro Novato |
# abr/22 · Editado por: Alzariel
· votar
Acho o instagram uma excelente ferramenta pra divulgar uns trampos.
Pra quem quiser me ver também, meu user é @blaiddcyn De quando em vez rola umas collabs com uns gringos la.
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/22
· votar
Gabriel Landim confesso que não sei direito como usar o insta e sempre me perco e aí perco a paciencia e acabo não postando nada...hahahahahahah
não sei pq raios lá a qualidade cai muito alem de que, video mais longoos não tem entrega como no youtubo por exemplo...hahaha
|
Ramsay Veterano |
# abr/22
· votar
E a Elise Trouw continua linda e maravilhosa!! E já tem cd gravado. Se pintar por aqui eu compro!!
|
impulsioneme Membro Novato |
# nov/22
· votar
O Instagram pode ser uma ótima fonte de tráfego se você souber como se promover.
|
Hughe Membro Novato |
# 04/mai/23 07:08
· votar
beleza de multi-instrumentista!
|