Ibanez GRG 170Dx ou Epiphone Special 2 Slash signature?

    Autor Mensagem
    tlxmg
    Membro Novato
    # jun/18


    Pessoal, tenho uma Ibanez GRG 170DX faz muito tempo e agora com as nossas tecnologias percebi que ela possui um chiado que incomoda demais, levei no luthier quando fazia aulas e ele disse que a guitarra tinha algum problema que ele não conseguiu resolver e deixei por isso mesmo.

    Hoje bateu aquela vontade de voltar a estudar, tocar e pra dar uma ajuda estou em busca de um instrumento novo.

    Vocês acham que vale a pena vender a Ibanez e comprar uma Epiphone ou manter essa Ibanez, mesmo que o luthier tenha falado do problema dela?

    Penso em passar essa guitarra pra algum menino iniciante.

    ejames
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    e agora com as nossas tecnologias percebi que ela possui um chiado
    Que tecnologias?

    ele disse que a guitarra tinha algum problema que ele não conseguiu resolver
    Se ele realmente disse isso, espero que você tenha gravado o nome do cara para nunca mais fazer nenhum serviço com ele. Chiado provém de parte elétrica, sendo que nesse quesito guitarras são bem simples, não tem muito para onde fugir. Se o cara não conseguiu sequer diagnosticar, pode ter certeza que ele não é luthier, mas sim no máximo alguém metido a tal.

    Vocês acham que vale a pena vender a Ibanez e comprar uma Epiphone ou manter essa Ibanez, mesmo que o luthier tenha falado do problema dela?
    Depende. Quer gastar até quanto? Quer trocar por qual motivo?

    Se for para trocar numa Epiphone de entrada, acho que não vale muito. Em compensação, uma Les Paul Standard tá chegando a custar R$3.500 com essa alta do dólar, então também não é um custo x benefício muito bom.

    Não sei quando você parou de tocar, mas nos últimos anos entraram no mercado muitas marcas novas, então antes de decidir qualquer coisa você deveria pesquisar com calma.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRG 170Dx ou Epiphone Special 2 Slash signature?