Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# jun/18
Valeu galera, até a próxima!
00:00 - 00:26 > INTRO
00:27 - 01:09 > JotaEmidio
01:10 - 01:53 > Jabijirous
01:54 - 02:37 > SteveRayMorse
02:38 - 03:20 > Single Bucker
03:21 - 04:04 > RafaelChaves
04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a
Resultado Final: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-eric
|
Jabijirous Veterano |
# jun/18
· votar
00:27 - 01:09 > JotaEmidio Porra, solo lindo demais!! Melhor da jam!!
01:10 - 01:53 > Jabijirous Capou a nota, né? :P
01:54 - 02:37 > SteveRayMorse Achei que ficou um pouco embolado!
02:38 - 03:20 > Single Bucker O caminho é esse! Apesar de ter notas fora, o caminho é esse. Essa base é muito boa para estudar modos.
03:21 - 04:04 > RafaelChaves Gostei do timbre!! Acho que precisa ter mais confiança nas tuas frases, elas estão bem tímidas!!!
04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a O solo tá bom, mas faltou soltar mais a mão!!!
Mais uma bela Jam!!
|
RafaelChaves Membro Novato |
# jun/18
· votar
00:27 - 01:09 > JotaEmidio Solo de poucas notas bem encaixadas. Acho muito difícil pensar em ideias mais complexas numa progressão dessas. Talvez um pouquinho mais baixo tivesse ficado mais agradável ainda.
01:10 - 01:53 > Jabijirous Bom solo. Pessoalmente, achei um pouco agudo demais. Me pareceu que algumas notas fizeram uma espécie de tema ou motivo que era antecedido ou desenvolvido.
01:54 - 02:37 > SteveRayMorse Tentou se soltar um pouco mais. Me pareceu que houve dificuldade em encaixar as frases na progressão. Quanto ao timbre, ele já estava mais distorcido; talvez uma moderação maior no delay tivesse tornado o solo mais discernível. Mas eu particularmente gosto de uma pegada mais pesada.
02:38 - 03:20 > Single Bucker Eu gostei bastante deste. Só ficou muito alto em relação à bt. Não fosse isso, seria realmente bom.
03:21 - 04:04 > RafaelChaves Que vergonha! Gravei na última hora e com muito sono. Tudo fora de tempo e quase sem ideias. O mais legalzinho que era o arpejo e eu mandei todo fora. Mas paciência; mandei mais pra dar força ao movimento das JAM's.
04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a Também gostei desse, exceto o início com a parada em cima de uma nota. Depois acaba surpreendendo. Mas tudo encaixadinho.
Gosto muito de participar das JAM’s. É o único momento que toco atualmente, além de poder interagir com outros músicos. Espero poder participar de outras.
|
Jabijirous Veterano |
# jun/18
· votar
RafaelChaves 01:10 - 01:53 > Jabijirous Bom solo. Pessoalmente, achei um pouco agudo demais. Me pareceu que algumas notas fizeram uma espécie de tema ou motivo que era antecedido ou desenvolvido.
Isso aí!
O agudo foi proposital! Tanto que só fiquei no captador da ponte pra ter um timbre bem rasgante!!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/18
· votar
00:27 - 01:09 > JotaEmidio
Cort M600 >>> Placa Behringer Umc204hd >>>>> Reaper / Guitar Rig 5
01:10 - 01:53 > Jabijirous
Começou o solo com uma ideia rítmica e melódica que se repetiu durante o primeiro instante. Achei que faltou soltar mais a mão e variar mais as ideias, parece que ficou meio preso, não sei, mas tu é o cara, dava pra fazer melhor que eu sei.
01:54 - 02:37 > SteveRayMorse
Tu usou uma penta menor de Dó em cima do C, eu achei que descaracterizou um pouco. Na hora que vc usou sobre o Eb ai sim soou legal. Tu tem uma técnica show, só faltou se atentar as notas em cima de cada acorde da progressão harmônica. Curti a frase que fechou o solo, entregou bem pro próximo participante.
02:38 - 03:20 > Single Bucker
A técnica ta em dia, mandou bem na maioria das frases, só uma ou outra nota que ficaram fora de contexto por um instante, a progressão harmônica passou a rasteira em alguns participantes por não ser uma progressão tão comum para alguns.
03:21 - 04:04 > RafaelChaves
Foi numa vibe bem tranquila, tinha que ter tomado cuidado com as notas escolhidas para cada acorde, como eu já tinha dito aos amigos acima. Mas valeu demais, parabéns pela iniciativa de participar, talvez não seja uma vibe que você ta acostumado.
04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a
Curti bastante o solo, soube dosar a dinâmica, repousou e acelerou na hora certa. O timbre me agradou também. Mandou muito bem.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/18
· votar
JotaEmidio Começou o solo com uma ideia rítmica e melódica que se repetiu durante o primeiro instante. Achei que faltou soltar mais a mão e variar mais as ideias, parece que ficou meio preso, não sei, mas tu é o cara, dava pra fazer melhor que eu sei.
Quase não tenho mais tocado, a técnica tá indo pro ralo mesmo hehehehe
|