Autor |
Mensagem |
page_master Veterano |
# fev/04
· votar
ELE COMEÇOU A SE ENROLAR COMA GUITARRA, DEPOIS TEVE QUE DA UM GRITO PARA AGITAR A GALERA!! ELE É O MELHOR!!!!
|
joaozitorossi Veterano |
# fev/04
· votar
Naum interessa a agilidade e sim o feeling...O CARA EH O DEUS DO FEELING!!!...heuehuehe
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
depois de ver esse vídeo acaba desanimando neh... pow... eu queria aprender a tocar guitarra, mas como chegarei aos pés desse cara? é um gênio.... eh de chorar, é muita emoção transmitida... esqueçam Hendrix, esqueçam Van Halen, esqueçam vai, satriani, petrucci...
ESSE CARA É O MELHOR!!!!
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
ton delonge que se cuide...
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Pow.. voh baxar isso agora... Downloading...
|
SODAPOP Veterano |
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
esqueçam Hendrix, esqueçam Van Halen, esqueçam vai, satriani, petrucci...
ESSE CARA É O MELHOR!!!!
Huahuahuahua!!
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
¬¬
|
SODAPOP Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
Pow.. voh baxar isso agora... Downloading...
Você não vai se arrepender!
haouehaoieu
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
ateh me desanimei em tocar guitarra, sabendo q nunca vou chegar no nivel do Fred Durst...
|
LuizFB Veterano |
# fev/04
· votar
haUhaUahAHAuAHaaH
K-ra, qdo eu vi esse Vídeo, noooooossa, ri mto, meu! São nessas horas que eu olho pra mim mesmo,e digo: "K-ra, como eu toco p/ Caral...! Afinal, já sei até tocar música do Felipe Dylon" ! Bom, meu intuito de colocar esse vídeo aqui, é mais pra galera nova na guitarra, querendo dizer o seguinte: Não desanime, meu velho! Se até esta "Coisa" consegue ser aplaudido tocando guitarra, o que dirá de vc!
OBS: apesar de que os melhores guitarristas não são nem 10 por cento valorizados como de alguma banda STAR que toque qualquer musica só com acordes de G-D-C durante toda música!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Eu qdo peguei o violão da primeira vez toquei mais q isso.
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
putz......u cara....dah ateh uumma agilidade da po***....mais po...u cara......deeu umas inroladas....mais n importa o cara eh o deus du feeling
|
Jimmy Hammer Veterano |
# fev/04
· votar
que nojo
|
# fev/04
· votar
Jimmy Hammer
que nojo
|
page_master Veterano |
# fev/04
· votar
LuizFB[b][/b]
Pelo contrario meu colega. Eu acho que esse vídeo mais desanima a pessoa a aprender a tocar guitarra!! Em pensar que esse cara faz sucesso que so a p*** e ainda ganha dinheiro para fazer isso!!! Da vontade de dsesitir de aprender!!!
|
Fabão Veterano |
# fev/04
· votar
hahahahahahahaa que merda!!!!!!!! os bends dele sao crueis hahahahaha poiiiimmmmmmmmmmm!!!!!!!! hahahahahahahahahahahaha!!
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
QUE BOSTA!!!!! O CARA PARECE ATEH O JOSEPE AQUI TOCANDU RAPÀ < QUE PODRE
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# fev/04
· votar
Jesus `Fucinck Christ !!!!! Nao tenho palavras pra expressar a felicidade que senti vendo esse atestado de burrice e falta de bom gosto sendo assinado por milhoes de otarios ao vivo e a cores !!!!! Clap your fucking hands to this bastard !!!! Your Assholes !!!!
Nunca vi nada pior !!!! ... ate minha irma que tinha um violao parecendo um berimbau tocava melhor !!!!
Se eu estiver afinado minha guita consigo soar melhor que esse filho da puta !!!!!
Heavy Metal Rulez !!!!
Hail To The Shred World!!!!!!!
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Antes eu achava q Steve VAI era simplesmente "o melhor"...agora A MINHA VIDA MUDOU finalmente percebi q eu estava errado!!! Olhem soh a experiencia do cara fazendo Bends, eh INCRIVEL!
...
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Agora q eu vi este video ateh perdi a vontade de tocar...eu nunca conseguirei fazer as mesmas coisas desse caminhoneiro!
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
VRock
mt ingraçado oq vc falou , realmente estou rindo mt aqui , serio msm , mt ingraçado :/
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
ÊÊÊÊ LAIAAAAA!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
esse guitarrista eh do limp bizkit?
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
NOSSA MA~E O CARA TOCA PRA CARALHO MEU,A MELHOR EVOLUÇÃO GUITARRISTICA DO ULTIMOS ANOS,QUE BANDA É ESSA?.VOU COMPRAR O CD AGORA E AOND EU ENCONTRO OS TABS?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Esse cara consegue tocar melhor q bandas de pagode! hehehe :p
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Nossa esse cara é simplesmente o maior genio em conseguir ser tosco na guitarra, puts até o digão do raimundos com seus acordes em distorção toca melhor... Virão aquela base porquera que ele tava fazendo no inicio é de matar...
|
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
Pergunto a mesma coisa, é pq aparece escrito limp bizkit no canto da tela.
O cara até sabe como que se pega a guita e a palheta, se ele sabe pelo menos isso, pq ele não tenta aprender algo descente antes de querer aparecer ali e fazer merda?
|
Midnight Veterano |
# fev/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
... pq ele não tenta aprender algo descente antes ..
pq ele ja tem o dominio completo da guitarra.
hheuahueah
|
Mulligan Veterano |
# fev/04
· votar
AFF,HAUHAUAHuaAHUAHAUhaUAHUAHUAHAH
minha avo com os dedos do peh faz algo melhor q isso!
pela madrugada, NINGUEM MERECE VIU?
|
Crom Veterano |
# fev/04
· votar
Dá nele, guitarra!!!!!
Guitarra 1 x 0 fred durst
|