Po galera, falem alguma coisa sobre minha Inspiraç

    Autor Mensagem
    Anselmo
    Veterano
    # fev/04


    Po galera, falem alguma coisa sobre minha Inspiração, critiquem, esculhamba, mais falem alguma coisa. hehehehehehe www.anselmo.palcomp3.com.br

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Musica: Ufa, Menor do Norte.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Anselmo

    Sinceramente ? Não vou falar por mal em.

    1° - Já que você está fazendo improvisos procura modular a sua base ou até mesmo mudar as progressões. Só ficar 3 minutos na mesma lenga lenga fica inaudível para qualquer um.

    2° - Pelo som você está usando uma Zoom 505 II, realmente é complicado tirar um timbre legal dela. Uma boa dica é tirar o Ganho porque está com muito ganha e está embolando o som.

    3° - Procure mesclar fraseados com bend's e cuidado com a afinação deles.

    4° - Procure criar temas e melodias em cima da harmonia. Isso é muito bom do que ficar soltando várias notas que acabam que ficam emboladas por diversos fatores.

    5° - Mesclar escalas, se você fica sempre no mesmo pattern da escala fica muito enjoativo.

    Não estou falando por mal cara. Estou sendo crítico. Como eu sou bastante auto-crítico não falo isso por mal. E vejo que você criou uns 4 tópicos só com o mesmo assunto.

    C ya

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Outra dica. POSTA 1 TÓPICO SÓ E ESPERA A GALERA FALAR. FLOOD é proibido no forum cara.

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern
    Para mim foi uma Honra e fiquei muito grato por sua critica, critica não AULA, é muito construtiva, muito obrigado mesmo, e referente o Tópico foi a minha empolgação, valeu pela dica, eu não sabia.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Anselmo

    Relaxa. Foi só um toque.

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    To relaxado fera, e to agradecido mesmo. valeu, feroz, é que já coloquei no GUITAR BATTLE. vou levar uma derrota hehehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Po galera, falem alguma coisa sobre minha Inspiraç