Reforma Memphis MG32

    Autor Mensagem
    Bielzerah
    Membro Novato
    # abr/18 · Editado por: Bielzerah


    Olá pessoal, beleza? Sei que ja falaram muito sobre essa tal MG32, porém, meu caso é especifico e único (eu acho).
    Seguinte..
    Vou comprar uma Memphis que tem uns 12 anos, madeira do corpo bem trabalhada e etc, por apenas 100 reais, tenho que refazer a parte elétrica e to pensando em trocar os captadores também, vocês que entendem mais sobre esse assunto, saberiam me dizer se vale apena comprar ela por 100 para refaze-la por completa, até a pintura?
    Não sei muito a respeito da qualidade do tensor, do braço, do headstock e etc.
    Aguardo respostas! Obrigado.

    Slash03
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Olá Bielzerah
    Acho que essa ideia de refazer a guitarra pode ser muito boa, mas você tem que ter em mente a qualidade que você deseja no instrumento e o quanto você está disposto a gastar para atingir o seu objetivo. Lembre-se que dependendo dos componentes que você utilizar a guitarra pode te custar mais caro do que uma boa guitarra nova. Olhe esse pontos que eu citei e você mesmo pode falar se vale ou não a pena.

    DuBarzinho
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Precisa de um luthier (já que te falta experiência) para dizer se há ou não torções no braço e caso existam se podem ser revertidas, só a madeira se estiver em boas condições por 100 reais eu acho bom negocio.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Reforma Memphis MG32