Guitarras Hurricane (2018)

    Autor Mensagem
    Paulomendz
    Membro Novato
    # jan/18


    Bom dia, primeiramente quero desejar a todos um feliz ano novo!

    Antes de expor minha duvida, quero deixar bem claro que procurei tópicos sobre o assunto, e tudo o que encontrei, foram sobre as Hurricanes antigas produzidas nos anos 80, e 90., e este post (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243502/) falando das novas Hurricane, porem muito tempo ja se passou e gostaria que me dessem suas opiniões atuais.

    Eu toco violão na igreja, e quero mudar pra uma guitarra porque ja tem outro rapaz que toca comigo e tambem toca violão. O que acontece é que um tempo atrás (2016) precisamos de um guitarrista e não tinhamos ninguém pra tocar, fui la e comprei uma hurricane modelo LP bem simples, no caso esta abaixo, mas não se assustem com o preço, pois paguei apegas 650 reais:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684616955-guitarra-les-paul-hu rricane-profissional-kit-completo-_JM

    Eu não tinha dinheiro pra comprar uma melhor, então acabei comprando esta provisoriamente, guitarra bem acabada, achei o tom dela muito bonito, e por ser minha primeira guitarra, foi perfeita. Infelizmente acabei derrubando ela da moto por que deixei a capa meia aberta, o ziper abriu, ela caiu e quebrou.
    Quero comprar uma guitarra nova, até 1.000 reais, e ja vi uma hurricane modelo SG (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715323830-guitarra-hurricane- e-240-sg-branca-_JM). Dentro desta faixa de preço e nova, eu não encontrei nenhuma do meu gosto (tom e acabamento), mas quero saber a opinião de vocês a cerca desta guitarra! Desde já muito obrigado pessoal, um grande abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Hurricane (2018)