Qual dessas Strato devo comprar?

    Autor Mensagem
    gabriel_b209
    Membro Novato
    # dez/17


    Dei uma pesquisada no Fórum e vi que essas 3 guitarras são bem recomendadas aqui, porém tenho uma dúvida qual desssas você me recomendam comprar? Lembrando que quanto mais cara pior meu amp vai ser. Até 3,200 da pra comprar 1 guita e 1 amp "decente".
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894828092-guitarra-squier-by-f ender-standard-stratocaster-ltd-530-_JM

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818418881-fender-stratocaster- mexicana-promoco-por-tempo-determinado-_JM

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867588312-guitarra-vintage-str atocaster-icon-v6-thomas-blug-_JM

    Obs: Meu orçamento é de até R$3.500 (Em guitarras)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    gabriel_b209
    Pegue a 1ª. Squier Std.
    Abç

    Markrovit
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: Markrovit
    · votar


    Cara a fender é bem superior a squier porém a squier possui um custo benefício bem melhor. Vai depender da sua necessidade atual. Eu não compraria uma fender aqui no Brasil pelo preço.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Até 3,200 da pra comprar 1 guita e 1 amp "decente".
    Meu orçamento é de até R$3.500 (Em guitarras)


    Nao entendi. Voce tem 3500 no maixmo pra tudo ou so pra guitarra?

    Se tem 3500 pra tudo, logico que pegue a squier. É uma otima guitarra. E compre com 1500 restantes um bom amp.

    Mas se tem 3500 so pra guitarra, mesmo estando cara a fender e sendo mexicana, ela tem uma boa revenda depois, o valor de mercado nao cai tanto quando uma squier. É uma fender.

    Claro, se voce pensa em um dia futuro trocar de guitarra. Apesar do que eu acho que com uma mexicana no colo, talvez nunca pensará em trocar, mas com uma squier, talvez pelo fetiche de ter uma fender, vai querer trocar.
    Isso vai de pessoa pra pessoa.


    De todo caso, o amp é sempre mais importante no som.

    gabriel_b209
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Exatamente, eu tenho ja um dinheiro separado pra comprar um amp, talvez eu até tente pegar uma fender usada no ebay. Pois ainda vou pensar mais antes de comprar.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    gabriel_b209
    fender usada no ebay

    Ehh uma fender usada boa, pode ser legal

    Casterman
    Membro Novato
    # dez/17 · Editado por: Casterman
    · votar


    gabriel_b209

    Cara, pensa com carinho numa Squier Classic Vibe.
    Se procurar nas lojas on line, o preço dela fica em torno de R$ 2.800,00, mas pesquisando bem tu encontra a R$ 2.200,00.
    É muito superior às standard e tem quem as prefira com relação as mexicanas.
    Eu tenho uma e tenho uma fender americana também, e te digo, a Squier Classic Vibe é uma baita guitarra.

    Casterman
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    gabriel_b209

    Outra coisa, a classic vibe na cor burgundy mist metalic (roxo) é vendida num preço bem abaixo das demais, acho que porque a cor não agradou muito o público. Sei de um site que tá vendendo essa guitarra a R$ 1.799,00.
    É barato pra uma classic vibe.
    Se quiser saber onde tá o anúncio me manda uma mensagem que te passo o link. A loja é de confiança e renomada.
    Eu iria nessa sem dúvida.

    gabriel_b209
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    OpCasterman
    Opa, quero sim vou dar uma olhada nessa Classic Vibe.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    a classic vibe na cor burgundy mist metalic

    pensando ...

    Filippo14
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Hahahaha po, por 1800 reais eu pegava essa classic vibe mesmo e dava uma relicada se a cor for tao "feia" assim.

    De repente por 3500 da para achar algumas guitarras de luthiers bons usadas.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    hahaha to zuando. A cor ao vivo deve ser melhor. Dei uma photoshopada ai pra forçar a barra kkkk. (mas que tem cor de chá de moranguinho, isso tem!)

    Mas por 1800 dinheiros eu pegava classic vibe sim, mas uma teleca butterscotch. Fora isso tentava uma mexicana usada. Na hora da revenda, ter um fender no headstock nao tem preço! Fender no head nao, fender com numero de serie valido no head e certificado de autenticidade.
    Nunca compraria uma fender sem o pacotão completo, so por estar escrito fender no head srsrs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas Strato devo comprar?